Quando cheguei em casa eu fui direto pra cama e apaguei, não queria saber de nada, mexer mais no celular. Só queria dormir e esquecer disso tudo. Esquecer do ciúmes que eu estava sentindo e do quanto eu estava incomodada com as fotos que eu vi, eu queria não ligar pra isso, mas eu já aceitei que eu não consigo controlar meus sentimentos, principalmente quando se trata do Tom.
Acordei no início da tarde como sempre acordo quando tenho plantão. Eu acordei sentindo que eu ainda não tinha descansado direito. Tomei um banho para despertar, aproveitei e lavei meu cabelo também, coloquei uma roupa fresca, abri as janelas do meu quarto para iluminar bastante, e só aí peguei no meu telefone.
Na mesma hora chegou um tanto de notificação, muitas chamadas perdidas do Tom, mensagem dele falando que queria falar comigo. Eu respirei fundo e decidi esperar um pouco para retornar a chamada. Quando entrei nas redes sociais eu assustei com o tanto de foto do Tom com a Lauren, tantas pessoas felizes por ver eles juntos, e algumas pessoas falando que nós dois não estávamos namorando, e felizes por isso. No twitter foi ainda pior, as pessoas estavam falando algumas coisas bem desagradáveis sobre mim, e algumas mentiras, que não foi nada legal de ler.
Antes que eu conseguisse absorver tudo isso, Tom me ligou de novo, eu respirei fundo e finalmente atendi.
-Alô.
-Oi Bia.
-Desculpa não ter atendido, mas eu estava dormindo, passei a noite no plantão.
-Eu que peço desculpas, te liguei muitas vezes, mas eu preciso falar sobre as fotos que saiu. Você viu? – eu respirei fundo.
-Tom, não precisamos – só que ele me interrompeu.
-Eu realmente preciso te explicar, você viu as fotos?
-Vi sim.
-Não é nada daquilo que os sites estão dizendo, a Lauren é só minha amiga, uma das minhas amigas mais próximas e eu só estava abraçando ela. Eu já te contei como somos próximos.
-Sim, você já contou – fechei os olhos tentando me concentrar para não deixar meu ciúmes falar por mim – Tom, você sabe que não precisa me dar satisfação né!?
-Eu sei que eu não preciso, você deixou bem claro que nós dois não temos nada – senti meu coração apertado ao ouvir ele falando – Mas eu sinto que eu te devo explicações.
-Tudo bem então, eu entendi o que aconteceu – nós dois ficamos em silêncio, eu estava decidindo se falava sobre o que li na internet.
-Tem mais alguma coisa te incomodando? Porque você parece que não quer conversar comigo – ele falou como se estivesse lendo meus pensamentos.
-É que eu li alguns comentários na internet agora, e não foram muito legais.
-Não dá pra ficar lendo isso Bianca, eu te falei.
-Eu sei Tom, mas com o que aconteceu ontem foi meio que inevitável.
-Eu vi que tem muitas pessoas compartilhando as fotos e comentando sobre – ouvi ele suspirando.
-Exatamente.
-O que você leu que te incomodou?
-Eu já imaginava que todos iam torcer pra vocês dois, até porque eu mesma já torci, vocês são lindos juntos.
-Nós somos só amigos – ele me interrompeu e deu ênfase no amigos.
-Eu sei, já entendi – dei um risada para descontrair – Enfim, eles falaram muito que preferem você com ela do que comigo, falando graças a Deus que você não está comigo, falando que nós dois não íamos ficar juntos mesmo, já que você traiu a Megan comigo, e mais coisas do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Wanna Fall In Love | Tom Ellis
FanfictionNão quero me apaixonar | Tom Ellis fanfic Eu sempre fiz milhões de planos na minha vida, na adolescência eu já tinha minha vida toda planejada. Entrar na faculdade de medicina, fazer mestrado e doutorado, me casar depois dos trinta, ter um casal de...