Prólogo

1.8K 62 10
                                    

5 meses antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 meses antes

São Paulo – Brasil

Bianca Nunes

-Você tem certeza disso? – Anna perguntou e eu tirei os olhos do computador, olhando pra ela em seguida.
-Eu tenho, porque você não tem?
-Não é isso, é que você sempre teve sua vida tão planejada, não imaginei que iria fazer um intercâmbio – sorri ao ver como minha melhor amiga me conhece tão bem.
-Sim, eu sei disso, mas esse intercâmbio vai ser muito bom, eu vou colher os frutos depois, aperfeiçoar meu inglês vai ser muito bom para minha carreira.
-Imaginei que você iriar emendar a pós com o mestrado e a residência com um trabalho no hospital.
-Esse era o plano, mas depois de 10 anos estudando, eu estou um pouco cansada, ir para outro país e passar um tempo lá vai ser bom para dá um descanso pra minha cabeça.
-Isso vai mesmo, você é nova ainda, tem muito tempo pra fazer tudo que quer.
-30 anos não é ser nova Anna – disse rindo e ela me acompanhou na risada.
-Você já é formada e tem pós-graduação, então você é nova sim – dei um sorriso sem mostrar os dentes.
-Pensando por esse lado – ela sorriu – Então você vai ou não?
-É óbvio que eu vou, não posso perder uma viajem de três meses com minha melhor amiga na Inglaterra.
-É assim que se fala – levantei a mão e ela bateu – Vai conseguir três meses de férias?
-É só não marcar nenhum paciente, eu passo eles para outros psicólogos lá, não vou ganhar com as consultas, mas vou ter que pagar o aluguel. Tenho dinheiro guardado pra isso – dei um sorriso – E você como vai fazer?
-Minha residência termina em junho, eu não vou assinar nenhum contrato com nenhum hospital por enquanto, em julho vou tirar para descansar e me preparar para a viajem, e no início de agosto nos embarcamos para a Inglaterra – nós duas sorrimos e eu me senti confiante com nosso plano.
Eu sempre fui uma pessoa de planos, sempre planejo tudo. Desde que descobri que queria ser médica eu tenho minha vida toda planejada. Mas oito anos de estudos me fizeram ficar esgotada, preciso de um pouco de diversão, afinal eu só tenho 28 anos e não vivi minha juventude direito. Estou indo para a Inglaterra para aprender mais inglês, principalmente o inglês britânico, mas também quero me divertir lá, conhecer Londres e os arredores, conhecer novas pessoas e novas culturas.
Fazer essa viajem com minha melhor amiga com certeza vai ser incrível, mal posso esperar para saber o que vai acontecer.

───────⊰✯⊱───────

Olá meus amores! Como estão?

Primeira vez que me aventuro em uma história do Tom Ellis (ator que interpreta o Lucifer), e eu estou amando escrever. A história está muito especial, acho que vocês vão gostar muito.

Deixe seu comentário.

Beijos e até o próximo 😘

Don't Wanna Fall In Love | Tom Ellis Onde histórias criam vida. Descubra agora