Não tem porque não gostar

363 23 8
                                    

Eu estava olhando as ruas de Londres enquanto Tom estava dirigindo o carro, comecei a balançar a perna de nervoso, meu estômago já está revirando e minhas mãos geladas.

-Amor, fica calma – Tom falou colocando a mão na minha perna e eu olhei pra ele, que me olhava enquanto estamos parados no sinal.

-Você tá nervosa Bia? – escutei Flo falando.

-Tô sim, eu vou conhecer seus avós – olhei pra trás.

-E qual o problema? – ela perguntou.

-Meus avós são muito legais – Marnie falou.

-Eu sei que são, mas eu tenho medo deles não gostarem de mim – Tom riu e voltou a dirigir.

-É claro que eles vão gostar de você, não tem porque não gostar – Nora falou e eu sorri pra ela.

-Concordo – Flo disse e Marnie concordou com a cabeça.

-Eu já falei que amo vocês? – elas riram – Obrigada pelo apoio meninas.

-Você não ficou assim quando conheceu a gente – Flo falou.

-Vocês que não perceberam, porque ela estava bem pior – Tom disse e eu concordei na mesma hora.

-Estava pior mesmo.

-E deu tudo certo – Nora falou – Fica tranquila que vai dá tudo certo também – eu mandei um beijo pra ela e ela sorriu.

Paramos em outro sinal e Tom beijou meu rosto, segurei a mão dele e ele apertou a minha.

Assim que ele estacionou o carro em frente a casa eu respirei fundo para me preparar, eu nunca fiquei assim para conhecer os pais de um namorado meu, mas eu amo tanto o Tom e as meninas, que eu realmente quero que os pais dele e as irmãs gostem de mim, é muito importante pra mim que isso aconteça.

Descemos do carro e Tom me olhou, parecia se solidarizar com meu nervosismo.

-Fica tranquila, vai dá tudo certo – eu assenti, ele me deu um beijo na testa e segurou minha mão.

Senti alguém segurando minha outra mão e quando olhei era Marnie que me olhava sorrindo.

-Pra você ficar mais calma – ela falou.

-Obrigada meu amor – deu um beijo sobre o cabelo dela.

Começamos a andar, Flo e Nora iam na nossa frente conversando, e elas que tocaram a campainha. Então a mãe do Tom abriu a porta e sorriu, um sorriso tão aconchegante que me fez sentir um pouco melhor.

-Oi meus amores – ela abraçou Nora e Flo ao mesmo tempo – Senti saudade de vocês – ela deu um beijo estralado na bochecha delas.

-Também senti saudade Vó – Nora falou.

-Eu também – Flo disse e beijou o rosto dela.

As duas meninas entraram e ela nos olhou.

-Oi princesa – Marnie soltou da minha mão e foi correndo para os braços da Vó – Você como sempre cresceu desde a última vez que te vi.

-Eu já sou quase uma adolescente – Marnie falou e nós rimos – Vó essa aqui é a Bianca – ela estendeu a mão e eu segurei, chegando mais perto – Ela é namorada do meu pai, eu tô segurando a mão dela porque ela tá nervosa pra te conhecer – ela falou de um jeito tão fofo que todos nós rimos.

-Olá Senhora Ellis – falei sorrindo.

-Oi Bianca, é um enorme prazer te conhecer, só ouvi coisas maravilhosas de você – então trocamos um abraço e dois beijinhos no rosto – E não tem nada de Senhora, pode me chamar de Marilyn ou Mary.

Don't Wanna Fall In Love | Tom Ellis Onde histórias criam vida. Descubra agora