-Então não precisamos usar camisinha? – ele foi tão direto que me pegou de surpresa.
-Acho que não – falei mais baixo.
-Você gosta de usar?
-Ninguém gosta, só usamos porque é preciso – ele assentiu concordando.
Ficamos nos olhando sem falar nada e eu sentia a tensão sexual aumentando entre nós dois, eu já não estava conseguindo ficar perto dele sem beijar ele, sem tocar ele, e pelo jeito que ele está a me olhando, eu acho que ele está se sentindo do mesmo jeito.
-Eu acho que já falamos demais – ele falou com a voz mais rouca que o normal e eu concordei na mesma hora.
E no segundo seguinte a boca dele estava colada na minha, em um beijo urgente, ele me puxou e eu sentei no colo dele. Começamos a nos beijar de forma desesperada, com as mãos descobrindo o corpo um do outro. Ele sugou meu lábio e depois ficou me olhando, os dois com respirações ofegantes. Então ele colocou a mão na barra da minha blusa e puxou ela pra cima me deixando só de sutiã, ele me olhou, me analisou, e depois sorriu.
Tom me beijou de novo e eu já conseguia sentir a excitação dele em baixo de mim, então comecei a rebolar no seu colo e ele gemeu contra minha boca, me fazendo sorrir.
-Acho que tá na hora de irmos para o quarto.
-Com certeza – dei mais um beijo nele, mordendo o lábio inferior dele e ele suspirou.
Levantei do colo dele e não consegui evitar de olhar o volume na calça dele, mordi minha boca na mesma hora. Tom também levantou e me estendeu a mão, peguei a mão dele e fui seguindo ele até o quarto dele. Ele ligou o abajur deixando uma luz mais fraca no quarto, fechou a porta e me olhou. Então ele veio andando até mim e me puxou para outro beijo, puxou meu cabelo deixando meu pescoço exposto pra ele, e ele começou espalhar beijos e chupões por todo meu pescoço, me fazendo soltar suspiros em aprovação.
Fui com a mão na barra da blusa dele e ele se afastou, me deixando tirar a blusa. Eu fiquei observando o tórax malhado dele, eu já vi fotos dele sem camisa milhões de vezes, mas ter ele assim na minha frente foi algo totalmente diferente, muito mais erótico. Olhei pra ele e ele me observava com a boca entre aberta, e a respiração ofegante. Eu passei as mãos por todo o tórax e abdome dele, parei a mão no botão da calça dele, e quando eu ia abrir ele segurou minha mão.
-Tom – falei quase sussurrando.
-Calma, vamos com calma – ele estava com um sorriso safado no rosto que fez meu coração acelerar ainda mais.
Tom me fez sentar na cama, ele agachou e tirou meu tênis e minhas meias, eu fiquei em silêncio, só observando ele, vendo onde ele quer nos levar. Ele desabotoou minha calça jeans, eu levantei um pouco o corpo e ele conseguiu tirar, me deixando só de roupas intimas na frente dele. Ele estava me olhando com um olhar de luxúria que estava me fazendo sentir ainda mais calor, me deixando mais excitada.
Ele estava fazendo tudo com calma, parecia uma dança sincronizada, para nós dois aproveitarmos o momento o máximo possível. Ele me ajudou a deitar no meio da cama e veio por cima de mim, entre minhas pernas. Eu não deixei ele me olhar muito e já fui puxando-o para outro beijo, as mãos dele voltaram a explorar meu corpo, uma mão apertando meu quadril e a outra apertando minha coxa.
Ele começou a descer os beijos pelo meu pescoço e foi com a mão nos meus seios, acariciando eles sobre o sutiã, os toques dele estavam surtindo efeito sobre minha calcinha. Tom foi descendo os beijos, beijou meus seios e começou a beijar minha barriga, eu já me contorcia em baixo dele. Ele desceu a mão e passou na minha intimidade por cima da calcinha, eu mordi a boca para evitar o gemido alto, e ele deu um suspiro alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Wanna Fall In Love | Tom Ellis
FanfictionNão quero me apaixonar | Tom Ellis fanfic Eu sempre fiz milhões de planos na minha vida, na adolescência eu já tinha minha vida toda planejada. Entrar na faculdade de medicina, fazer mestrado e doutorado, me casar depois dos trinta, ter um casal de...