Tomei minha decisão

377 30 0
                                    

Eu continuei conversando com o Tom, como eu falei que faria, mas a todo minuto eu fiquei pensando no que fazer, em qual decisão tomar. Continuar vendo ele ou não, continuar conversando com ele ou não.
Nunca uma decisão foi tão difícil de ser tomada, eu nunca entrei em um conflito tão grande com meus sentimentos e minha razão. Eu me sinto como uma adolescente que só quer o colo da mãe, mas agora eu sou uma adulta que tenho que tomar decisões por conta própria e tenho que lidar com as consequências dos meus atos.
Anna não tocou mais no assunto, ela falou que cansou de falar comigo sobre o assunto, que eu tenho que tomar a decisão sozinha, afinal sou eu que estou sentindo todos esses sentimentos loucos. E ela tem razão, é uma decisão só minha, porque não importa quantas pessoas eu escute, no final sou eu que vou escolher.
Tom também não tocou no assunto, só conversamos sobre coisas normais, mas nada sobre nós. O que eu gostei muito, me deu mais tempo pra pensar no que fazer. Liguei para minha mãe e pedi conselhos, e ela me falou o que sempre fala, que eu tenho que seguir meu coração, que ela quer minha felicidade.
A semana passou e só estava indo da aula de inglês pra casa, chegava em casa e estudava um pouco, depois assistia alguma coisa com a Anna, também passei um tempo com os outros moradores da casa. Tentei me distrair ao máximo para não ficar o tempo todo com a cabeça no Tom.
Sexta-feira de manhã um pouco antes da minha aula começar, recebi outra mensagem dele, uma mensagem diferente dessa vez.

Bom dia Bia
Hoje a noite vou buscar minhas filhas para ficarem comigo
Existe alguma possibilidade de você aceitar almoçar comigo hoje?”

E momento que eu estava temendo durante toda a semana chegou, ele me chamou para sair, e eu preciso decidir se vou ou não, porque como combinamos, se eu for vai ser uma reposta, e se eu não for também vai ser outra resposta. Respirei fundo sentindo meu coração acelerar, olhei para a mensagem e olhei para a foto dele, fiquei alguns segundos assim, fui até minha galeria e fiquei vendo nossas fotos juntos, e quase que em um automático um sorriso apareceu no meu rosto.
Eu preciso sentir essa felicidade que ele está me proporcionando, que a presença dele na minha vida está me proporcionando. É o que a Anna me disse, eu nunca tive uma opção, porque eu sempre vou querer ver ele mais uma vez, ficar perto dele, e eu só tenho que parar de lutar contra isso, parar de sofrer com o futuro.
Então respirei fundo mais uma vez e voltei na conversa dele para responder.

Bom dia Tom
Existe a possibilidade sim
Só não vou poder demorar muito, porque tenho aula de inglês de tarde”

“Não se preocupa, eu te levo de volta na hora
Eu só quero te ver hoje, já que no final de semana vai ser um pouco difícil”

Ele respondeu na mesma hora e eu sorri ainda mais quando ele falou que quer me ver.

Um almoço hoje está ótimo
Você também tem que passar um tempo com suas filhas”

“Você é tão incrível
Agora me fala que horas você sai e me manda o endereço, que eu vou te deixar estudar”

Conversei com ele mais um pouco e depois desliguei o telefone. Olhei pro lado e Anna me analisava.
-O que foi? – perguntei rindo.
-Você – ela franziu os olhos – Com esse sorriso enorme no rosto, parece que está no paraíso.
-Não, na verdade eu estou na Inglaterra com um inglês lindo – ela abriu a boca surpresa.
-Tá, o que aconteceu? Porque há poucos dias atrás você tava triste, sem saber o que fazer.
-É isso aí Anna, eu estava sem saber o que fazer, mas agora eu já tomei minha decisão e estou mais leve.
-Qual decisão?
-Eu vou seguir meu coração, ser feliz, não importa por quanto tempo – ela abriu um sorriso enorme na mesma hora e eu ri.
-Ah até que enfim você caiu na realidade, aleluia senhor – ela levantou as mãos pro céu e eu gargalhei – Tomou essa decisão agora? – assenti.
-Ele me chamou pra almoçar, e eu aceitei sair com ele, nas entrelinhas, eu aceitei continuar com ele.
-Ah nem acredito – ela me abraçou de lado e eu ri.
Logo a professora entrou na sala e paramos de falar. Eu prestei atenção na aula, mas vez ou outra minha cabeça ia parar no Tom, e como eu estou ansiosa para ver ele de novo. E todos esses sentimentos só me mostram como que eu tomei a decisão certa.
As aulas foram passando e por fim a professora nos liberou para irmos almoçar, o horário de almoço na escola é de 2 horas, então eu vou ter bastante tempo com o Tom, o que me deixa muito feliz.
-Onde vocês vão? – Anna perguntou enquanto caminhávamos em direção a saída.
-Não faço a mínima ideia, eu só falei pra ele a hora que eu saio e o endereço.
-Ele tá aqui? – saímos na rua e olhamos os carros.
-Tá sim, aquele audi cinza – ela olhou em direção ao carro e o Tom abaixou a janela do carro.
-Nossa que carrão – ela me olhou e eu ri.
-Quer ir comigo? – ela negou na mesma hora e eu ri.
-Não vou ficar segurando vela, vai lá aproveitar seu almoço – ela me empurrou.
-Até mais tarde – mandei um beijo pra ela que retribui.
Andei até o carro e vi ele sorrindo pelo para-brisa e eu sorri também. Ele se esticou e abriu a porta pra mim, entrei e me virei pra ele.
-Oi – falei sorrindo.
-Oi – ele estava com um sorriso no rosto que me fez ter vontade de abraçar ele o mais forte que eu consigo – Só para esclarecer, você ter aceitado sair comigo significa que?
-Que eu tomei uma decisão.
-Que é?
-Eu estou aqui com você agora, o que você acha? – ele sorriu ainda mais e segurou meu rosto, no segundo seguinte os nossos lábios estavam grudados em um selinho.
-Vamos aproveitar o tempo que temos, sem pensar no amanhã, um dia de cada vez, tudo bem?
-Parece ótimo pra mim – sorrimos um para o outro e eu dei mais um selinho nele.
-Então eu achei um restaurante de comida chinesa aqui perto, você gosta? – ele me olhou enquanto colocava o cinto.
-Gosto sim – também coloquei o cinto e ele ligou o carro.
Poucos minutos depois ele já estava estacionando o carro perto do restaurante, ele abriu a porta do carro pra mim e me deu mais um selinho. Quando começamos a andar ele segurou minha mão, a cada segundo que passo ao lado dele eu percebo que não teria outra decisão que eu poderia ter tomado. Porque ele me faz sentir nas nuvens.
Entramos no restaurante, fizemos nossos pedidos e o nosso suco de laranja chegou. Tom olhou pra mim sorrindo e eu não consegui evitar de sorrir.
-Que foi?
-Só estou te admirando, não achei que fosse te ver de novo.
-Eu realmente passei a impressão que não queria te ver de novo né? – disse rindo e ele assentiu.
-Eu percebi que você estava muito confusa, e que estava muito decidida em não se envolver com ninguém.
-Eu realmente estava decidida, mas eu pensei muito sobre assunto, conversei com a Anna, com minha mãe.
-E o que te fez mudar de ideia? – ele falou me interrompendo.
-Como eu me sinto perto de você – ele sorriu – E teve uma coisa que a Anna falou, ela disse que se eu não viver isso, eu sempre vou ficar me perguntando como teria sido e nunca vou ter a resposta.
-Eu já te falei o quanto eu gosto da sua amiga? – ele falou com um tom brincalhão e eu ri – Mas ela tá certa, nós temos que viver sem pensar no amanhã – assenti concordando com ele.
Ele me perguntou um pouco mais sobre como é minhas aulas de inglês, e no meio da conversa nossa comida chegou. Continuamos conversando sobre meu intercâmbio e comemos nossa comida chinesa.
-E em que você tá trabalhando no momento?
-Eu estou me preparando para gravar os episódios especiais de Miranda.
-Sério? – falei animada.
-Sim, nós conversamos bastante sobre o assunto e agora que eu terminei de gravar Lúcifer, que estou aqui na Inglaterra, nós vamos conseguir gravar. Os outros atores também estão com tempo disponível, e daqui há um tempo vamos começar a gravar os episódios especiais.
-Tenho certeza que vai ser incrível, você vai voltar a ter contato com o público.
-Sim, isso que estou ansioso para acontecer, sinto falta de ter esse contato.
-Eu já vi você falando do quanto ama o teatro e quer voltar a fazer peças.
-É eu pretendo voltar a fazer teatro o mais rápido possível.
-Deve ser incrível ver você atuando em cima de um palco, ao vivo – falei sorrindo e ele também sorriu.
-Obrigado, eu vou ficar feliz se você for me ver algum dia.
Eu abri a boca pra responder, mas ouvimos um homem gritando, eu virei pra trás e vi o homem segurando a mulher que estava desmaiada.
-Tem algum médico aqui? – o homem falou e depois chamou a mulher.
Olhei pro Tom e ele indicou com a cabeça pra eu ir até a mulher. Então eu levantei e fui em direção ao casal, quando cheguei perto vi que a mulher está grávida.
-Eu sou médica, posso ajudar? – ele me olhou com os olhos lacrimejando e assentiu.

───────⊰✯⊱───────

Ola meus amores!

Então estão preparados para ver a Doutora Bianca Nunes em ação?

Beijos e até o próximo 😘

Don't Wanna Fall In Love | Tom Ellis Onde histórias criam vida. Descubra agora