O que está pensando?

481 30 0
                                    

Tom Ellis

Comecei a sentir um carinho no meu rosto e no meu cabelo, abri meus olhos lentamente para me acostumar com a claridade. Então vi ela de frente pra mim com um sorriso no rosto e na mesma hora eu lembrei da noite maravilhosa que tivemos, e eu involuntariamente sorri.

-Bom dia – ela falou quase que em um sussurro.

-Bom dia – puxei ela pra mais perto e dei alguns selinhos na boca dela – Dormiu bem?

-Maravilhosamente bem – ela passava os dedos pelo meu rosto e estava sentindo uma sensação gostosa no peito, como não sentia há um tempo – E você?

-Muito bem, mas acordar foi melhor, te ver ao meu lado e descobrir que tudo não foi um sonho.

-Definitivamente não foi um sonho, porque eu estou sentindo no meu corpo até agora – eu ri e abracei ela.

-Tá com fome?

-Bastante – ela respondeu rindo.

-Então vamos tomar café - ela assentiu concordando, dei um beijo na testa dela e levantei.

Bia sentou na cama e espreguiçou, ela estava vestindo uma blusa de frio minha, que claramente ficou enorme nela, mas ela ficou ainda mais linda. Fui até o banheiro fazer minhas higienes pessoais, e depois coloquei uma calça de moletom e uma blusa fina de frio.

-Vou fazer nosso café tá? - ela assentiu e eu saí do quarto.

Desde que eu conheci a Bia no pub eu sabia que tinha alguma coisa diferente acontecendo, ela despertou meu interesse muito rápido, eu só queria ficar conversando com ela. E quanto mais eu a conheço, mas eu quero ficar perto dela. Quando beijei ela eu não imaginava que teria tanto química com ela, e lá estávamos nos beijando pela primeira vez, e nosso beijo já encaixava muito bem. Ontem à noite também me surpreendeu muito, foi uma noite incrível, extremamente prazerosa para os dois, poucas vezes eu tive uma primeira vez com alguém que fosse tão boa.

Eu sei que eu tenho que tomar muito cuidado com os meus sentimentos, porque eu sei que ela vai embora, ela já deixou isso muito claro. Mas eu não estava esperando conhecer uma pessoa que me despertasse sentimentos tão bons, e eu não sei o que faço, porque eu realmente quero aproveitar cada segundo com ela, só que não posso me jogar tanto nessa relação. Do mesmo jeito que ela está brigando com a razão e emoção, eu também estou.

-O que o senhor está pensando eim? - ela me abraçou por trás e beijou minhas costas.

-Na nossa noite – me virei pra ela e abracei ela pela cintura, ela ficou com as bochechas vermelhas na mesma hora – Acho tão fofo como você fica com vergonha – falei rindo e ela me abraçou, escondendo o rosto no meu peito – Mas na hora você não fica com vergonha né.

-Quer ajuda? - ela perguntou fugindo do assunto e eu ri.

-Por favor - então ela começou a fritar os ovos enquanto eu fazia café - Você não tinha aula agora de manhã?

-Tinha sim, mas nem vale a pena sair correndo pra ver, eu vejo as aulas de tarde e depois recompenso com algumas aulas no sábado.

-Então tá, bom que passo mais tempo com você - ela assentiu sorrindo, dei um beijo na testa dela.

O nosso café da manhã foi incrivelmente prazeroso, o clima entre nós dois ficou muito melhor desde ontem, ficamos mais íntimos e ela começou a se soltar mais. Depois do café ficamos jogados no sofá conversando, só aproveitando a companhia um do outro.

Mais tarde nós saímos pra almoçar, depois do almoço eu levei ela na casa que ela ta ficando, ela pegou os materiais e deixei ela na escola de inglês.

Don't Wanna Fall In Love | Tom Ellis Onde histórias criam vida. Descubra agora