Me surpreendeu

354 26 6
                                    

Tom decidiu que deveríamos ter um encontro de verdade, um encontro especial, e mesmo depois de eu dizer que não precisava, ele falou pra eu deixá-lo ser romântico. Então ele planejou tudo sozinho e só me falou que vamos ao teatro e depois vamos a um restaurante chique. Durante a semana eu sai com a Anna para comprarmos um vestido bonito para eu ir, já que eu não trouxe nenhuma roupa adequada para onde vamos.

Comprei um vestido longo azul bebê bem soltinho, com brilho na região da cintura e perto do pescoço, manga longa com um tecido bem leve e uma fenda na coxa. Deixei meu cabelo solto, mas fiz ondas nele, fiz uma maquiagem um pouco mais pesada, principalmente nos olhos. Passei um perfume mais forte, coloquei uma sandália de salto fino. Quando Tom mandou mensagem avisando que já estava chegando, eu coloquei um casaco preto, um cachecol azul escuro e luvas.

 Quando Tom mandou mensagem avisando que já estava chegando, eu coloquei um casaco preto, um cachecol azul escuro e luvas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O vestido ficou lindo em você amiga – Anna falou sorrindo – Espero que sua noite seja incrível.

-Obrigada Anna – abracei ela forte - Já está indo pra casa do Henry?

-Já sim, assim que você sair – assenti e meu telefone tremeu.

-Tom chegou – ela sorriu.

-Manda um abraço pra ele e uma noite maravilhosa pra vocês dois, depois me conta tudo.

-Cada detalhe – falei sorrindo e sai do quarto.

-Nossa senhora, meu coração parou - Antônio, o italiano que mora com a gente, falou e eu ri.

-Tá maravilhosa mesmo – Jade falou e eu sorri pra eles.

Agradeci pelos elogios, abracei eles e sai, então vi Tom dentro do carro do uber me esperando. Abri a porta e assim que entrei meu coração acelerou ao ver o quão lindo ele está. Cumprimentei o motorista e olhei pra ele, que estava com o cabelo perfeitamente arrumado, o óculos dando um charme e um casaco preto lindo.

-Nossa – falei olhando pra ele - Você está maravilhoso – ele deu um sorriso fofo.

-Você também, estou sem palavras – eu sorri e trocamos um selinho - Você tá linda demais – ele fez carinho na minha bochecha e eu sorri ainda mais.

-Estamos indo pro teatro agora? - ele assentiu.

-Vamos para o teatro, são duas horas e meia a peça, depois vamos para o restaurante.

-E você não vai me contar qual peça é? - ele negou rindo.

-Quero que tudo seja uma surpresa pra você essa noite – eu suspirei e ele riu, me deu um beijo na testa e me abraçou.

Conversamos sobre nossa semana, sobre as filhas dele, que vão pra casa dele amanhã, por isso estamos saindo na quinta feira, pra ele ficar com as meninas.

Alguns minutos depois o carro parou em frente um teatro lindo, como muitos dos prédios de Londres, que são lindos, com uma arquitetura maravilhosa. Descemos do uber e Tom pegou minha mão.

Don't Wanna Fall In Love | Tom Ellis Onde histórias criam vida. Descubra agora