Você realmente me conhece

562 42 12
                                    

-Vai ser muita invasão de privacidade se eu perguntar o que vocês conversaram? – ele falou e eu ri.
-Eu só falei pra ela ter juízo, e se ela for embora com ele me avisar.
-Os dois estão saindo? – nós dois olhamos na direção deles.
-Primeira vez que eles saem, se conheceram em um supermercado.
-Nunca se sabe quando vamos encontrar alguém né – assenti.
-Tom eu estou sentindo que já abusei demais da sua boa vontade.
-Que isso, abusou nada, estou gostando de conversar com você – eu dei um sorriso tímido – Então Bianca seu nome tem algum apelido?
-Tem sim, pode me chamar de Bia se preferir.
-Bia, gostei, mais fácil de falar – assenti – Quais trabalhos meus você já viu?
-Tenho que te confessar que eu passo a maior parte do tempo vendo Lúcifer mesmo – ele riu – É minha série favorita, e eu tenho saudade de vez em quando – me ajeitei no banco e tomei um pouco do drink – Mas eu já assisti Rush, que eu gostei muito e queria a continuação inclusive.
-É ficou faltando muita coisa né – assenti.
-Tinha muita história pra contar ainda – ele concordou – Assisti Queen America, apesar de que você não aparece muito, é uma série incrível, Meghan fez um trabalho maravilhoso, a série é viciante.
-A série é muito boa mesmo, Meghan realmente fez um trabalho incrível – assenti.
-É já assenti algumas coisas de Miranda, mas no Brasil é difícil achar para ver.
-É foi uma série muito famosa aqui no UK, mas fora não muito.
-Sim, eu só conheci ela por sua causa – ele deu um sorriso fofo, eu analisei ele e vi que ele estava sem aliança na mão esquerda – Posso te fazer uma pergunta pessoal?
-Vai em frente, já fiz algumas perguntas pessoais pra você também – dei um sorriso nervoso.
-Cadê a aliança no seu dedo? – ele riu e olhou pra mão esquerda.
-Você não sabe? – ele falou brincalhão.
-Tem alguns rumores, porque tem tempo que vocês não aparecem juntos, mas também não apagaram as fotos, então os fãs estão na dúvida – ele riu.
-Nós separamos no início do ano, as fotos ainda continuam porque temos muito carinho um pelo outro, e não acho que tenha necessidade de apagar – concordei com ele.
-Sinto muito Tom – segurei a mão dele sobre a mesa e ele deu um sorriso.
-Obrigado – ele suspirou – Foi um momento difícil, mas já superei e agora estou melhor.
-Que bom, fico feliz – ele deu um sorriso fofo.
-E você? – franzi as sobrancelhas confusa – É casada? Namora? Tá solteira?
-Estou solteira, sem namorado e sem marido.
-Me diz como que uma mulher linda como você está solteira – sorri ao ouvir o elogio.
-Obrigada pelo elogio – ele deu um sorriso fofo – Mas eu basicamente estou solteira por escolha própria, passei por um relacionamento longo, intenso e complicado, depois eu namorei de novo, foi um relacionamento rápido, mas complicado também, então eu decidi que precisava de um tempo sozinha, um tempo só pra mim, para minha carreira – suspirei e tomei um pouco da bebida – E é isso que estou fazendo por um ano.
-E você faz muito bem, é sempre bom tirar um tempo para se encontrar depois de tanto tempo com alguém – assenti concordando.
-É isso que você está fazendo?
-Com certeza, eu fiquei um pouco mais de seis anos com a Meghan, achava que ia ficar pra sempre com ela, foi um relacionamento muito bom, e o término me pegou de surpresa, me deixou sem chão, então eu quis tirar um tempo pra mim – ele finalizou suspirando.
-Eu achava que vocês iam ficar juntos pra sempre – ele deu um sorriso sem graça.
-Pois é – ele deu de ombros.
-Você é lindo Tom, literalmente um galã de televisão, é engraçado, gentil, cavalheiro, com certeza vai encontrar alguém legal logo, se casar talvez.
-Obrigado pelos elogios, eu sinto que você me conhece bem – nós dois rimos – Mas eu não sei se quero casar de novo, dois casamentos já estão suficientes.
-Nunca se sabe quando você vai encontrar alguém.
-Tem razão – ele sorriu – E você já casou ou quer casar?
-Nunca casei, mas eu quero casar sim, daqui há alguns anos.
-E tem filhos? – neguei com a cabeça – Pretende ter?
-Sim, pretendo sim, mas também daqui há alguns anos, tenho algumas coisas pra fazer na minha carreira ainda.
-É muito bom ter filhos planejados mesmo, você tá totalmente certa.
-E como tá suas filhas?
-Elas estão bem, estão enormes, a Marnie daqui a pouco vira uma adolescente, não é minha bebê mais – ele fez cara triste e eu ri – Elas estão adorando me ter aqui em Londres, passei muito tempo longe e agora estou mais tempo com elas.
-Imagino que está sendo bom pra você e pra elas.
-Com certeza, eu amo passar tempo com elas, minhas filhas são minha vida – eu sorri ao ouvir ele falando.
-Elas são lindas e parecem ser incríveis, Marnie é muito fofa – ele assentiu orgulhoso.
-Você realmente me conhece né?
-Eu sou sua fã Tom, há mais de quatro anos, já vi bastante vídeos seu, já conheci um pouco da sua personalidade, pelo ou menos o que você mostrou né, conheci também suas filhas, as fotos dela né.
-É por isso que eu quero te conhecer, porque você já conhece muito sobre mim.
-Fique a vontade para perguntar, sou um livro aberto Senhor Thomas – ele gargalhou e eu acompanhei ele na risada.
Então ele mexeu na calça e tirou o telefone do bolso.
-Se importa? – ele apontou para o telefone que estava tocando, eu fiz sinal pra ele atender.
Peguei meu telefone também e vi uma mensagem da Anna, que dizia que ela tinha ido embora com Henry, respondi e falei pra ela ter juízo, para me dar qualquer sinal de vida. Quando voltei a prestar atenção no Tom ele ainda falava no telefone, eu não consigo acreditar que ele está realmente na minha frente, eu sou fã dele há tanto tempo, tenho um crush tão grande nele, e ele está na minha frente, é surreal, inacreditável.
Ele desligou o telefone e me olhou.
-O amigo que veio comigo foi embora.
-A Anna também foi embora com o Henry.
-Então temos a companhia um do outro.
-Parece que sim – sorri sentindo meu estômago revirar de nervosismo.
-Você quer mais um drink? Eu vou lá pegar mais uma cerveja.
-Por favor – entreguei meu copo pra ele e a comanda, mas ele só olhou e saiu andando.
O tempo que ele foi lá no bar eu fiquei com minha cabeça longe, pensando em como eu sou sortuda por ter conhecido ele, por ter vindo em um pub no mesmo dia que ele. Eu jamais poderia imaginar isso, e eu estou muito feliz por isso está acontecendo. Desde quando comecei a assistir Lúcifer, que comecei a conhecer mais o Tom que eu queria conhecer ele, e eu sempre vou lembrar desse dia, principalmente quando assistir algo que ele atuou.
Alguns minutos depois ele voltou com os dois copos, me entregou o meu e eu agradeci, e ele voltou a sentar de frente pra mim.
-Então eu quero saber mais sobre você – assenti – Acredito que saiba meu nome inteiro – assenti mais uma vez – Qual o seu nome inteiro?
-Bianca Freitas Nunes – ele franziu as sobrancelhas – No Brasil não temos o costume de colocar segundo nome, isso acontece, mas não é uma regra, geralmente é o nome, o sobrenome da mãe e o sobrenome do pai, nessa ordem.
-Uau, que legal, isso é diferente – assenti rindo - Tem irmãos?
-Tenho sim, três irmãos.
-Três homens?
-Não, duas meninas e um menino – ele fez um sinal pra eu prosseguir – Eu sou a mais velha de todos, depois de mim vem a Mariana de 22 anos e depois os gêmeos Lucas e Luísa de 17 anos.
-Você também tem gêmeos na família? – assenti.
-Falando nisso como é ser gêmeo de alguém? 
-Eu às vezes não sinto que eu sou gêmeo de alguém, porque eu e minha irmã sempre fomos muito diferentes, desde bebê eu sou maior que ela, já nasci maior que ela. Lucy é mais na dela, mais tímida, não gosta muito de exposição, e minha profissão é sobre exposição, quer dizer eu sou ator – ele disse rindo e eu gargalhei.
-Meus irmãos gêmeos também não têm muita coisa a ver um com o outro, Lucas é todo charmoso, gosta de sempre ter atenção sobre ele, Luísa é a tímida da casa, é toda fofa, gosta de ficar abraçada recebendo carinho – fui falando e sentindo uma saudade de casa, da minha família.
-Gêmeos na maioria das vezes não tem personalidades parecidas – assenti concordando com ele – Os nomes de vocês são lindos, quem escolheu?
-Basicamente minha mãe, eu lembro dela andar com um livro de nomes com significados quando eu era pequena, e ela escolheu nomes bonitos e com significados legais, e meu pai sempre foi muito calmo, só aceitou os nomes – ele riu.
-Sei como é. E você lembra quais são os significado? – assenti rindo.
-Mariana significa mulher pura e graciosa, Luísa significa guerreira gloriosa e Lucas é o iluminado – ele ria da minha explicação.
-E o seu nome? – eu fiz uma careta – Não me fala que o seu é o único que não tem significado legal? – eu assenti e ele gargalhou, eu ri e bebi um pouco da minha bebida.
-Em defesa da minha mãe, ela era muito nova – disse rindo – Meu nome significa branca – fiz outra careta e ele riu – A única coisa que salva é que a melhor amiga de infância da minha mãe chama Bianca, ela perdeu contato com essa amiga, mas guardou na memória.
-Então tem um significado sim, não no dicionário de nomes, mas tem um significado pra sua mãe.
-Exatamente – falei sorrindo – E o pior é que eu acho que quando tiver filhos, eu também vou olhar o significado.
-Provavelmente – ele disse rindo.
A conversa entre nós dois estava fluindo incrivelmente bem, conversamos sobre a família dele, um pouco mais sobre minha família, sobre a carreira dele e minha carreira. Ficamos horas conversando e eu sinto que poderia ficar mais horas e horas conversando com ele. Ficar perto do Tom é muito bom, ele é muito mais incrível do que eu imaginava.

───────⊰✯⊱───────

Olá meus amores, como estão?

Gente quem não assistiu Lucifer, Queen America( está disponível no Facebook), Rush e Miranda, eu recomendo muito, porque são todos incríveis.

O nome todo do Tom é Thomas John Ellis. Ele é gêmeo com a irmã dele, Lucy. Hoje em dia ele é casado com a Meghan Oppenheimer ( na história eles separaram).

Lembrando que a história se passa no final de 2022, isso quer dizer que Lucifer já acabou na história.

Beijos e até o próximo 😘

Don't Wanna Fall In Love | Tom Ellis Onde histórias criam vida. Descubra agora