Momentos a sós

337 26 5
                                    

A noite está ótima, tiramos várias fotos com todo mundo junto, as fotos ficaram lindas e vai para um porta retrato com certeza. Tom conversou bastante com minha mãe e meu pai, também conversou com meus irmãos, principalmente com o Lucas que já virou seu fã. Mari e Luísa se deram muito bem com as meninas, Marnie e Flo são super engraçadas e conquistaram todo mundo, Nora e Luísa ficaram bem próximas, já que elas têm a mesma idade, até trocaram números.

Minha mãe fez um jantar maravilhoso, que com certeza conquistou o Tom pelo estômago, inclusive ele já está bem próximo dela, depois do tempo que passaram na cozinha conversando. Ficou falando que quer algumas receitas dela, que a comida dela é maravilhosa, e minha mãe é só sorrisos pra ele.

Eu e Mari ajudamos minha mãe depois do jantar, e quando voltei pra sala meu pai estava olhando para a taça pensativo, Tom estava sentado no sofá conversando com os mais jovens.

-E aí Senhor William? - falei em português e sentei no braço da poltrona que ele está sentado, e ele me abraçou pela cintura.

-Estou feliz pela noite de hoje – ele falou sorrindo e eu dei um beijo na testa dele.

-Eu também pai – ele então olhou para o Tom.

-Melhor genro que eu já tive.

-Você sabe que nós não estamos namorando né!? - falei rindo.

-Ainda, porque do jeito que vocês se olham, vocês vão se casar – eu arregalei os olhos e ele riu.

-Vamos com calma né.

-Ele é realmente legal filha, adorei conversar com ele – eu sorri – Ele é tão educado e gentil, eu consigo ver porque você se apaixonou por ele.

-Ele é incrível - meu pai concordou sorrindo.

-Vai lá - assenti, dei um beijo na bochecha do meu pai e levantei, então fui na direção dele.

Tom sorriu ao me ver, ele está abraçado com a Marnie e eu sentei do outro lado.

-Então é aqui que você vai morar?

-Não, vou morar em um apartamento menor, eu não preciso de três quartos.

-Tem razão.

-Já aluguei meu apartamento, inclusive a maioria das minhas coisas estão lá, só estou aqui para aproveitar minha família.

-E eles vão embora quando?

-No meio de fevereiro, só vão esperar meu aniversário, porque os meus irmãos têm aula.

-E o seu visto?

-Já resolvi tudo, segunda já posso ir trabalhar e eu estou muito animada para começar, e também já deu saudade do hospital – falei sorrindo.

-Não tivemos um momento a sós hoje – ele pegou minha mão que estava sobre minha perna e eu entrelacei nossos dedos.

-Agora nós vamos ter muito tempo para termos momentos a sós.

-Eu não vejo a hora disso acontecer – ele falou olhando nos meus olhos e eu senti as borboletas no estômago.

Eu amo minha família e amo as meninas, mas eu e o Tom precisamos de momentos a sós, para conversarmos, esclarecermos tudo que ficou pendente nesses meses que ficamos separados, precisamos principalmente de decidirmos sobre como vai ser a partir de agora.

-Pai – Marnie falou deitando a cabeça no ombro do Tom – Eu tô com sono – ela bocejou e eu passei a mão no cabelo dela, fazendo carinho.

-Então vamos embora – ela assentiu - Você começa a trabalhar segunda né? - assenti.

Don't Wanna Fall In Love | Tom Ellis Onde histórias criam vida. Descubra agora