Chase Narrando...Aquelas amigas de Charli eram incrivelmente insuportáveis e faladeiras, minha irmã e a tal Addi ou Addison sei lá, ficaram bem amigas até oque me incomodava. Não queria ter que conviver com a boba da corte e a princesa (uma tal de Avani e a Addison eu acho).
Chegamos no prédio. Estacionei o carro no estacionamento e tirei todas as compras de Charli do porta malas e dei todas na sua mão
— você podia ser mais cavalheiro e me ajudar a levar lá para cima ? — perguntou a mesma
— porque eu faria isso Charli ? Não sou burro de carga, as compras são suas porque eu tenho que segurar ?
— poderia ser ao menos cavalheiro !
— cavalheiro ? Eu torturo e estouro os miolos das pessoas, você acha que eu sou cavalheiro ??
— vai a merda então Hudson ! — Charli deu uma parte das sacolas a cada uma das meninas e subimos até o apartamento. Quando chegamos lá em cima a boba da corte e a princesa ficaram abismadas com o apartamento
— querem um paninho ? — perguntou Nessa para as mesmas
— não ! O apartamento é muito lindo — disse Avani
— obrigada, é porque eu escolhi e decorei ele, por isso ele é tão lindo
— acho que errei a palavra eu quis dizer, FEIO — falou Avani dando ênfase na palavra
— vem Charli, temos uma boate para ir — falou Nessa puxando o braço de Charli
— vocês vão a uma boate ?? — perguntou Addison imagino, não sei confundo elas.
— sim nós vamos, se quiserem ir... — disse Nessa sendo interrompida pela boba da corte
— nós queremos sim ! Nós podemos ? — no mesmo instante em que vou responder um breve e frio "não", Charli me olha animada e com um sorriso e uma felicidade nos olhos, como se estivesse ansiosa ou coisa do tipo. Avani me olha como se estivesse pedindo permissão, oque não acho que ela precise já que ela vai naquela boate a séculos mais...
— tá. Tudo bem, tanto faz. Só não aprontem nada lá dentro, e agora vocês vão estar em uma boate lotada de ganguesters que podem sequestrar vocês
— oque ?! — Charli me olha com os olhos arregalados
— você está andando com um ganguester agora, você está morando comigo, eles te verão como minha namorada e meu ponto fraco. Mais relaxa ninguém tem coragem de sequestrar ou roubar nada que me pertence.
— existe louco pra tudo Chase — falou Nessa
— você não falou nenhuma merda — ela solta um sorrisinho vitorioso — dessa vez, a questão é que vocês podem ser sequestradas por serem vistas com a gente. Mais agora, se vocês vão mesmo a boate comigo.. vão se arrumar, detesto atrasos
— na verdade é o que você mais gosta Hudson — disse Charli
— só se arrumem, rápido de preferência — Charli sobe me mostrando um ótimo dedo do meio e retribuo para ela.
Como aquela garota era linda puta que pariu, aquela beleza não pode ter vindo da mãe dela ou da irmã dela, ela era linda e preciosa demais para ter vindo daquela mulher que eu conheci, na qual dizia ser sua mãe.
Oque eu estou dizendo ?? Ela é só sua escrava sexual Hudson, nada demais, e por mais que algum dia eu possa querer algo com ela... era impossível demais, ela era só uma garota inocente que entrou nisso a força, e eu sou o chefe da maior gangue dos Estados Unidos, ela não sabe nem lidar com bolsas da Chanel, quem dirá com a C.I.A ou o F.B.I. Mais ela parece que não tem medo de viver essas loucuras, ela parece até gostar as vezes... eu fiz um promessa e não vou quebrá-la nunca ! A promessa de que a única pessoa que eu realmente me permitiria amar seria minha irmã, e não da forma que namorados se amam mais de uma forma na qual ela seria minha prioridade acima de tudo, e ela tem sido desde que comecei isso mais de alguma forma eu também coloquei Charli em primeiro lugar desde que conheci essa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Slave (em pausa)
Fanfiction"Você acha que se eu tivesse a opção de me apaixonar por ela ou não.. você acha que que eu escolheria amar ela?!" De um lado temos Chase Hudson, líder da maior gangue dos Estados Unidos, de coração pequeno e frio, passou a sua vida inteira dentro d...