Charli NarrandoA valsa foi boa e o resto da festa foi normal, conseguimos pegar a encomenda e não deixar nem rastros.
Eu fui para casa de Avani, claro, tirei o salto, o vestido, o sutiã, a maquiagem e o penteado, me senti a pessoa mais livre do mundo.
Não conseguia parar de pensar em Chase e em como estava apaixonada por ele e não queria admitir por raiva dele.
Estava com medo de me arrepender de aceitar investigar Riley com Chase então falei com Avani.
— vou investigar Riley. — falei
— e eu com isso? — respondeu Avani
— com Chase.
— e daí? — e fechou a cara.
— Avani eu vou investigar Riley com Chase, so eu e ele.
— porque é tonta.
— falo com você para me ajudar. — a respondo
— primeiro, não sou psicóloga pra ajudar alguém até porque eu não sei, se quiser alguém pra falar tudo isso e ter alguma fala de compaixão, fale com Madison ou Addi, eu não.
— nenhuma das duas está aqui e eu quero que você me escute.
— tá bom olha. Você e uma tonta de aceitar isso porque ele te machucou e se você se aproximar de novo pode se apaixonar de novo e se machucar de novo, e eu não quero isso que você se machuque, ele não te ama ele vai te machucar.
Ok isso doeu, mas não eu estava convencida de que Hudson me amava, eu vi em seus olhos, sei quando alguém sente tesao em mim ou sente sentimentos.
E Chase, sentia sentimentos.— faça oque quiser da vida D'Amelio, eu não dou a mínima você que vai se machucar mas eu vou estar aqui para te escutar e para você ter alguém para chorar.
— você está estranha, aconteceu alguma coisa? você nunca foi boa em se abrir mas tipo eu posso tentar te ajudar. — eu digo
— e sabe uma coisa que você nunca foi boa? — ela me pergunta
— sou boa em grande parte das coisas que eu faço ou que eu escolho fazer.
— nunca foi boa em interpretação em texto. Nunca me abri porque não sei me expressar, e se eu tentar me abrir pra você e não souber me expressar e me entender errado?
— tirei 06 em interpretação de texto no quarto ano.
— a maior nota que já tirou nessa matéria.
— Avani se for algo que te machucou muito alguma hora você vai ter que contar.
— se eu não estou chorando agora e porque não doeu tanto.
— você não costuma chorar perto das pessoas. Nunca te vi chorar.
— talvez o dia que você morrer você vai me ver morrer. — ela ri e eu solto uma risada nasal
— que piada Gregg. Vou dormir, boa noite. — penso um pouco. — Vani tem certeza que não quer me contar nada? você sabe que eu não te julgaria.
— o Antony quer se casar comigo. — eu fiquei olhando um pouco para ela com cara de interrogação então racionei oque ela tinha me falado e comecei a dar risada, e ela começou a dar risada também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Slave (em pausa)
Fanfiction"Você acha que se eu tivesse a opção de me apaixonar por ela ou não.. você acha que que eu escolheria amar ela?!" De um lado temos Chase Hudson, líder da maior gangue dos Estados Unidos, de coração pequeno e frio, passou a sua vida inteira dentro d...