oii gente sei que tô meio sumida mas tem muitas coisas que eu desejaria muito falar com vocês...
Eu criei essa fanfic porque desde sempre eu me sinto bem em escrever sobre minhas histórias e sobre tudo oque eu tenho em mente, isso sempre me fez sentir bem e feliz, e eu criei essa fanfic porque eu tive a ideia e eu achei incrível escrever e mostrar para as pessoas.
Eu tinha acabado de sair de um fandom que eu já estava a anos, o fandom uniter, o now United me fazia muito bem mas eu saí. Eu escrevia muitas fanfics do NU e elas até que faziam sucesso mas odiava minha escrita e como eu narrava as minhas histórias. E eu comecei a me aproximar dos tiktokers mais e conheci o casal chacha e isso foi em 2019.
Quando eles terminaram eu fiquei muito mal com o término, e nisso tudo eu já tinha tido a depressão e estava muito melhor mas depois que eles oficializaram o término, parece que voltou tudo de novo e eu não sabia como lidar com tudo outra vez.
Então eu escrevia em cadernos sobre minhas short-fics de chacha até que minha prima leu uma delas e disse que isso era incrível e que eu precisava mostrar as pessoas, e demorou um tempo para finalmente começar a escrever.
Mas eu escrevi o primeiro capítulo e publiquei, em pouco tempo minha fanfic ganhou muitos leitores e eu queria/quero atualizar todos os dias, e tentava sempre fazer isso e tento, mas a minha saúde mental piora a cada dia e a cada dia eu me sinto mais pressionada a escrever mais para vocês.
Eu quero mas eu me sinto tão cansada para fazer tudo, e agora que eu voltei a me tratar igual antes porque eu parei depois que eu sabem, eu tava bem cansada da vida e de sentir a mesma dor todos os dias e não sabia mais como lidar com tudo, os cortes não ajudavam mais, conversar não ajudava mais e nem os anti-depressivo, eu estava realmente cansada e tentei algo ruim contra mim.
Voltei a me tratar como antes mas não está dando resultado, mas isso demora um pouco as poucos eu melhoro e volto a escrever bem mais para vocês.
Mas eu ainda amo escrever e meu sonho ainda e ser escritora, é com ctz uma das coisas que me faz estar viva até hoje, a minha vontade de mostrar ao mundo minhas histórias.
Vocês realizaram um grande sonho meu e me fazem acreditar a cada dia mais que eu posso ser uma escritora reconhecida, e eu gosto de receber vcs comentando na fanfic e vendo vcs falando que eu escrevo bem ou que minha história e muito boa.
Vocês são incríveis, maravilhosos, espetaculares... eu amo muito vocês e só tenho a falar obrigada pelos 14,7 mil leitores.
Obrigada por lerem minha fanfic e comentarem, obrigada por me fazerem acreditar no meu potencial e aguentar todos os dias para mim realizar meu grande sonho de infância.
Vocês foram a melhor coisa que me aconteceram, e obrigada por me levarem ao wattys.
Eu amo vcs imensamente.
Bom e eu tenho 2 fanfics que eu tenho vontade de postar mas tenho receio
e essa de still softish part.2 e de titanic, e Eu vou passar a sinopse para vcs
Bom... leiam as sinopses por favor e me falem se gostaram, porque se gostaram quando eu terminar essa fanfic que ainda tem muita coisa para acontecer, eu posto alguma dessas duas.
E isso amo vcs pra caralho e obrigada por tudo gente de verdade, vocês são os melhores. 💕💕💕🌹🌹🌹💋💋💋
Dica do próximo capítulo da fanfic: judas+Riley=???
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Slave (em pausa)
Fanfiction"Você acha que se eu tivesse a opção de me apaixonar por ela ou não.. você acha que que eu escolheria amar ela?!" De um lado temos Chase Hudson, líder da maior gangue dos Estados Unidos, de coração pequeno e frio, passou a sua vida inteira dentro d...