fofocas...

112 7 1
                                    

olá meus amores só vim deixar claro que esse capítulo para mim é só um capítulo bem bobinho só para não deixar vocês sem capítulo, e me respondam por favor isso é importante.

vocês querem mais capítulos com o ponto de vista da Riley ou da Riley contando da vida dela?

Charli Narrando

— não consegui nada com aquele seu contato Jaden. — digo chegando na sala. Estamos a cinco semanas tentando conseguir informação sobre Griffin e a gangue dele e todas essas merdas. Sebastian resolveu fazer voto de silêncio então estamos um pouco ferrados, o único jeito seria chamar Riley, conversei isso com Chase, mas ultimamente Riley está "fugindo" de nós, não sei se é proposital ou não proposital.

— você foi em quem? eu te dei dois contatos. — ele disse

— Mads me falou que o Harold não tinha nada só o Jonathan.

— bom Charli então Mads confundiu porque o Harold é oque passa informações e o Jonathan só me passa as drogas difíceis de achar.

— puta merda. — digo

— galera eu e Charli conversamos sobre isso, nos queremos tentar chegar na Riley, ficar só procurando e procurando informação e nunca conseguir nada de importante e aquele idiota está fazendo voto de silêncio agora, Riley nos passaria bem mais informação e pagaríamos bem a ela. Griffin pode estar com a ascensão de volta como nos também mas nos conquistamos mais que eles até hoje, temos mais dinheiro, com certeza nos pagaríamos Riley muito melhor do que o próprio Griffin paga pra ela. — Chase disse

— Chase eu e Antony estamos tentando a essas cinco semanas inteiras achar Riley. — Avani fala

— com todos nós procurando ao juntos talvez tenhamos mais sucesso. — Chase disse

— claro que não Hudson, você acha mesmo que com tudo isso acontecendo, Griffin já não pensou que nos poderíamos chamar Riley? — Josh disse

— Griffin é esperto mas não tanto, Riley já fez esse tipo de trabalho para outras gangues e Griffin nunca suspeitou, nos vamos achar Riley eu nos vamos vencer isso e eu espero que isso acabe rápido.

— bom então a nossa reunião acaba agora, vamos colocar um prazo de todo mundo se encontrar para falar sobre a gangue e tudo oque anda acontecendo com a gangue daqui a duas semanas, vamos dar esse tempo para vocês verem se acham Riley, conseguem informação sobre oque Griffin está planejando e essas coisas, só sobre as coisas da gangue. — digo e já eram quase 02:00 da manhã e estávamos muito cansados já que tínhamos na mansão o dia todo trabalhando. Tinha combinado de ir para Addison porque Bryce vai fazer uma viagem e ela não quer ficar sozinha essas noites, então eu e as meninas vamos revezar as noites até Bryce voltar de viagem.

— vamos amor? — Chase me fala

— vida eu combinei com a Addison de ir passar essa primeira noite de viagem do Bryce com ela. Amanhã eu vou para casa, vou bem cedinho eu prometo.

— não por favor, vamos hoje, as outras meninas podem revezar você é a líder.

— eu não sou a líder das minhas amigas Chase Hudson eu sou a líder da nossa gangue, não das minhas amigas ou amigos. — eu disse

— mas é só hoje, por favor princesa e você disse que precisava conversar comigo.

— eu converso amanhã. Minhas coisas já estão prontas no carro amor, amanhã bem cedinho eu estou em casa, prometo. — eu disse

— cedinho que horas?  — ele me perguntou

— 12:30 está bom para você? — eu perguntei rindo

— poderia ser tipo 09:30?

— tudo bem Hudson eu vou estar em casa 09:30 da manhã.

demos um selinho, Chase pegou minhas coisas para dormir na Addison no carro dela.

— tchau amor, me liga quando for dormir e se precisar me liga amanhã de manhã pra te buscar. — Chase diz.

— tudo bem Hudson, tchau.

— tchau, te amo. — ele responde

— tchau também te amo.

entrei no carro de addison e saímos da mansão.

— oque acha que isso vai dar? digo essa guerra ou sei lá que porra for essa. — Addison pergunta

— eu acho que se a gente não morrer o Griffin vai morrer.

— sim mas você acha que alguém vai morrer? tipo qual gangue vai cair.

— eu espero que seja a do Griffin mas sempre parece que quando nós avançamos um passo o Griffin já está a 03 passos à frente. Eu acho que nós e quem vamos cair, mesmo que eu não goste disso, e se nós cairmos talvez nós vamos ter que viver em uma cela pelo resto da vida, ou vamos viver escondidos de griffin ou nem vamos sair vivos no final.

— quanto otimismo Grace. — Addison me responde

— na situação que estamos não é sobre ser otimista ou pessimista porque isso não vai nos ajudar, e sobre ser realistas e você sabe disso.

- meu amor isso é lei da atração, se você pensar desse jeito vai dar tudo errado mesmo se você pensar que vai dar tudo certo vai dar tudo certo. Universo não escuta ela! - Addison fala e eu dou risada. - não tô de graça Grace.

- você percebeu que a Mads e o Jaden andam meio estranhos? - pergunto

- percebi, Bryce falou que talvez o Jaden pode ter traído a Mads. - Addison disse.

- nada a ver Addison, eu acho que eles só estão com problemas no relacionamento, todo casal tem, e você sabe como Mads é, se tivesse realmente tendo traição ela já teria terminado com ele a muito tempo.

- não sei, só sei que tem coisa em. - Addison fala. - como estão as coisas no seu relacionamento com o Hudson? Bryce me levou para uma boate de Hudson tinham vários homens lá que trabalhavam para o Hudson, a boate só tinha eles praticamente. Na área vip tinham uns que Hudson paga melhor porque vendem melhor a maconha ou qualquer droga, todos eles comentavam sobre você, como queriam conhecer a patroa.

- Hudson disse que no meu aniversário ele vai fazer uma grande festa pera todos da gangue para me apresentar ou algo assim.

- mas como estão as coisas? - Addison perguntou

- estão boas na verdade, já estiveram piores, transamos quase todos os dias e ele sempre me dá presentes e me leva para comer em restaurantes caros. Acho que está tudo bem, Chase vive falando que quando essa merda toda acabar ele vai me levar para o pé do altar na hora.

- isso é bom Charli. Mas você o ama ou você acha que ele te ama?

- Eu nunca gostei de ninguém romanticamente de verdade, oque é triste pra falar a verdade, eu não sei como é realmente a sensação de amar ou como saber se eu amo uma pessoa como ele diz que me ama. Ele vive dizendo coisas lindas e eu respondo dizendo que o amo, eu acho que amo ele mesmo, tipo eu mataria por ele, roubaria, eu faria tudo por ele, e eu teria uma família com ele e me casaria com ele, eu faria literalmente de tudo por ele. E quando eu olho para ele, para aqueles olhos lindos dele, e eu sei que eu tenho aqueles olhos eu não consigo descrever oque eu sinto, quando ele me beija, quando ele tira minha roupa, quando eu tô dormindo e ele me abraça sério é a melhor coisa do mundo, ele é a primeira pessoa que eu faço amor não sexo Addison, amor.

- então eu acho que você ama ele. - Addison fala

- eu também acho.

Aquela noite foi bem legal na verdade, nos assistimos muito filme e série e comemos também, fofocamos muito, foi uma noite legal.

Olá meus amores eu voltei, eu publiquei esse cap porque ele já tava a bastante tempo aqui pra ser publicado e eu nem sabia que não tinha publicado só fui ver hoje KKJJKJKK

Desculpa pelo sumiço e vou tentar atualizar com mais frequência essa fic.

Vocês viram o rolo todo que tá rolando do landon, charli e chase? meninos e meninas eu estou chocada!! ansiosa pela música do Chase vius.

Volto quando o Chase lançar a música💓💋

My Sexy Slave (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora