informações importantes

253 20 3
                                    



Charli Narrando

quando ele acordou, pode-se escutar os gritos dele.

todos nós fomos até onde ele estava e era um lugar bem estranho, era no subsolo da mansão, e era super sinistro, luzes falhas, chão todo molhado, ratos e baratas, as paredes era puro concreto e eram tão geladas, e tinham vários quartos, as portas de concreto com apenas uma única janelinha na porta para ver a pessoa lá dentro, lá tinha um cheiro horrível, era um lugar horrível.

será que tinha sido aqui que fiquei quando me sequestraram pensando que era Addison?

— Chase, foi aqui que vocês me deixaram quando me sequestraram? — eu perguntei para Chase

— foi algo assim.

Chase abriu a porta de concreto e vimos o Sebastian no chão chorando.

— suas putas vadias...!

— aí olha como fala com elas! — Antony falou — A Avani é minha namorada e a Charli é a namorada do Chase, acho que você deveria falar da maneira certa com elas.

— eu não te conheço de algum lugar? — Sebastian perguntou para Antony

— você matou minha namorada a alguns anos.

— eita porra. — Avani falou

— relaxa Vani, ele não vai te machucar. — Antony falou

— acha que eu to com medo dele? eu to com medo do que você vai fazer com ele, não oque ele vai fazer comigo. — Avani respondeu

— sabe Sebas, a gente só precisa de umas informações sobre a gangue do Griffin e essas coisas, até conseguirmos tudo oque queremos nos não te soltamos. — Chase falou

— se você falar tudo oque queremos, nos te damos tudo oque oque queira dependendo da informação, bom menos a liberdade claro. — eu falei, olhei para Chase e ele pareceu gostar da ideia — oque você acha?

— então eu dou informação para vocês a vocês me dão algo em troca? — ele perguntou

— fui pouco clara? — eu respondi ele

— não. — ele demorou um pouco para responder, pareceu estar pensando se queria ou nao, ele só tinha duas escolhas, essa de dar informação e receber algo em troca ou a morte. — eu aceito.

— perfeito. — eu falei. — mas se você tentar fugir, a gente te mata.

nos saímos do lugar onde está o Sebastian e Chase falou no meu ouvido

— se continuar assim vou ter que te colocar como líder da gangue.

— me colocaria como líder da gangue? — eu perguntei

— se você continuar assim vou ter que ser obrigado, então sim Grace, eu te colocaria como líder da gangue.

— Grace? ninguém me chama assim, e faz tempo que você não me chama assim.

— estamos namorando de novo não estamos?

— estamos. — eu sei um sorriso de felicidade e ele correspondeu com um beijo na bochecha

— vamos tirar alguma coisa de Riley dele? — Chase me perguntou, me senti confusa com a pergunta.

— sim? — eu respondi

— oque vamos tirar dele então? — Chase me perguntou, eu demorei um pouco para responder ele. Não tinha nenhum conhecimento sobre interrogar pessoas assim ou algo do tipo.

My Sexy Slave (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora