Rivalidades do passado part.2

456 52 20
                                    


Charli narrando

Amar a pessoa que ultimamente mais está me fazendo sofrer é desgastante, e eu odeio o meu coração por ter se apaixonado por um filho da puta.

— Charli! Não vai embora assim, você não sabe o caminho de casa fofa sem contar que pode ser perigoso você saindo por aí sozinha depois do que aconteceu, você está vulnerável agora ou esqueceu?

— eu nao esqueci nao lindinha, não precisa ficar lembrando.

— Charli! — Addison veio com as meninas e Chase e os meninos estavam vindo atrás — nós temos que ir para um bar não sei, encontrar um povo da gangue do Griffin e os meninos vão junto para garantir a segurança sabe.

— não eu vou para a casa da minha mãe. — eu preciso ficar em um lugar onde tem pessoas que me amam!! — eu grito como indireta para Chase

— oque você está tramando agora? — Chase chega perguntando

— eu não estou tramando nada, mais você é o clube da luluzita com certeza estão.

— quem é clube da luluzita aqui D'Amelio? — ele pergunta

— você e seus capachos mais conhecidos como Noen, Bryce, Blake, Jaden...

— tá bom pode parar por aí! — Antony me interrompe

— e o idiota ali que me interrompeu — digo olhando para ele

— em que lugar você precisa ir para se sentir amada D'Amelio? — chase me pergunta

— a casa da minha mãe e um ótimo lugar para se começar, vamos, vai ser uma passadinha rápida lá docinho, não demora nada.

— vamos Chase, pelo menos isso você pode fazer por ela — Avani fala

— cacete o clima tá pesado. — escuto Noen cochichar com Blake

— eu aposto 300 reais que a avani e o Chase caem na porrada pela Charli. — Blake refuta

— eu aposto 800 reais que o Chase e a Charli voltam a namorar até o final do ano. — noen aposta também

— parem com apostas! Idiotas! — digo me referindo a eles — e vamos logo.

Peguei a chave do carro do Chase do bolso dele e fui andando, e todos foram atrás de mim e Chase venho por último, porém logo veio Nessa

— oi nessa, precisa de alguma coisa? — ela me deu um abraço e consegui escutar ela cochichar no meu ouvido "o Chase te ama, so que um dia você vai entender tudo oque está acontecendo de fato."

E eu fui para o carro, para dirigir e ir lá pra casa.

O caminho foi silencioso, ninguém disse sequer uma palavra, só se escutava o Blake e Avani cantando Lady Gaga no banco de trás.

Quando chegamos em frente a casa eu dei um longo suspiro e logo sai do carro, a rua estava deserta porque morávamos em uma "comunidade" e as vezes as pessoas saiam para festas e tudo mais, minha mãe e minha irmã sempre preferiram ficar em casa porque nós gostávamos de assistir filme quando isso acontecia, e eu estava animada para chegar lá e ver elas assistindo filme e poder olhar por talvez uma última vez em seus olhos, eu as amava tanto e estava sentindo tanto a falta delas esses ultimos tempos.

Sai do carro e fui logo abrindo o portão que estava aberto como elas sempre deixavam porque era seguro, e eu bati na porta para elas me atenderem mais ninguém atendeu, achei estranho porque eu havia visto a luz do abajur acessa.

— mãe sou eu a Charli sua filha, mãe? Mamãe sou eu, abre a porta pra mim? — nenhum resultado — Dixie? Você tá tomando banho se estiver abre a janela do banheiro pra mim saber!! — eu grito para ela escutar, logo escutei a música do carro se abaixar e todos prestarem atenção — ai gente!! Sou eu a Charli! — nesse mesmo instante eu mexi na maçaneta e percebi que a casa estava aberta, e eu logo fui entrando, a televisão estava desligada mais o abajur acesso, e a luz da cozinha acessa, e notei algo estranho tinham roupas na máquina de secar e mamãe ou Dixie nunca deixariam a roupa na máquina assim durante tanto tempo, e uma faca do faqueiro faltava.

Eu logo fui entrando em todos os quartos, e nao encontrei nada além chegar no corredor que ficava o sótão que estava aberto e com muitas moscas, meus olhos se encheram de lágrimas pensando no pior e eu abri a porta do sótão e subi as escadas que davam lá pra cima e logo na metade da escada meu corpo estremeceu, minha pressão caiu e meus olhos se encheram de lágrimas, eu não conseguiria desver aquela cena nunca mais.

Chase narrando

Estávamos esperando Charli no carro com um certo medo porque parecia que não tinha ninguém em casa, ou elas talvez estejam em casa só que de outra forma.

— Chase! — sou tirado do transe dos meus pensamentos quando escuto e vejo Charli aparecer quase morrendo de chorar

— oque aconteceu? — pergunto preocupado, e as palavras não conseguem sair da boca dela — porra oque aconteceu?

— chase! Ta deixando ela mais nervosa! — nessa fala e logo sai do carro para ajudar Charli

— Charli oque foi? Oque aconteceu vida? — nessa pergunta dando um abraço em Charli

— a minha mãe ela tá morta... — ela não conseguiu terminar a frase mais foi o bastante para mim lembrar de como é a dor, então eu logo sai do carro com a minha arma e os meninos vieram atrás e as meninas também

— Charli aonde ela tá? — a pergunto mais ela não responde

— Charli, onde a sua mãe tá? Aonde você encontrou ela? — Noen pergunta porque Addison e Avani também parecem estar meio perplexas

— no sótão, a escada tá no corredor só vocês subirem e vão ver oque aconteceu.

— Charli aqui tem câmeras? — a pergunto

— e uma comunidade para cuidar de idosos Chase, você acha que aqui tem câmeras? Não tem câmeras aqui. — ela me responde

— obrigada. — eu logo entro na casa e vou ao corredor que tem a escada, logo ao encontrar subo as escadas vejo Dixie com um tiro na cabeça e a mãe também com um tiro na cabeça

— vamos fingir que isso foi um suicídio, vamos deixar aqui e algum dia alguém descobre que elas estão aqui, peguem um pano e cubram as suas digitais em uma das armas de vocês, e peguem um pano para a minha arma também por favor — digo e Blake tira alguns lenços que tinham no seu bolso e me dam e da para Antony limpar a arma dele, ele coloca na mão de Dixie e coloca algumas das digitais da Dixie na arma e depois saiu de perto, e eu coloquei a minha arma na mão de Heidi e coloquei algumas das suas digitais na minha arma, como o chão estava muito empoeirado e havia ficado nossas pegadas la nos so assopramos um pouco e todas as pegadas sumiram.

Descemos as escadas que davam para a casa e fechamos o sótão e voltamos para o carro, Mads e Nessa colocaram Charli no carro e ela ficou chorando durante um tempo depois logo parou.

— Charli eu sei que e difícil mais todos perdemos coisas, e se você for agir assim toda vez que perder alguém saia disso antes que...

— seja tarde? É Jaden, Eu deveria ter saído antes que isso acontecesse, agora vamos para o bar porque temos trabalho, e trabalho e trabalho, não pode ser deixado de lado.

Não demorou muito para sairmos dá-li e irmos para o bar, era um bar no fim do mundo em uma rua com muita festa, oque é estranho vindo do Griffin.

Estacionei o carro e todos saímos do carro, e assim que saímos fomos ao bar e estava tudo escuro mais logo uma luz se acendeu em uma mesa


Charli narrando

Logo ao entrar no bar, estava tudo uma poeira e não tinha nenhuma luz, mais logo uma Luizinha em uma mesa se acendeu, e o cabelo da pessoa que eu vi não era desconhecido para mim até que logo a pessoa se relevou e era uma mulher.

— Riley?

My Sexy Slave (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora