Charli Narrandoeu estava indo para um lugar sei lá onde que Chase disse que teríamos que ir para lá para pegar alguns papeis de Riley. Era a noite.
— oque você conseguiu? — perguntei
— um agente infiltrado na gangue de Griffin e informações confidenciais da Riley. — ele me respondeu
me lembro de durante as investigações eu estava muito mal por estar tão perto de Chase todos os dias e eu não poder ficar com ela, porque ele não me amava da mesma forma que eu o amava, ou então foi oque Avani praticamente me disse para eu esquecer ele, mas não deu certo.
eu só queria ele, e não podia tê-lo e eu só o queria e eu daria de tudo por ele.
algo dentro de mim dizia "ele te ama, não desista dele, não procure alguém novo, lute por ele, porque ele te ama, e ainda mais do que você ama ele"
esses pensamentos me reconfortavam.
— nos vamos nos encontrar com ele em um lugar reservado, para não ter risco do griffin pegar a gente. — Chase falou
— e como você sabe que o seu agente não foi pego e o Griffin e estamos indo para uma armadilha? — pergunto
— ele é bom Charli, e da minha confiança.
— tudo bem então. é muito longe onde vamos?
— só um pouco. porque?
— por nada.
ficamos alguns minutos em silêncio até Chase puxar assunto.
— onde você está morando? — ele pergunta
— com Avani. — eu respondo
— não quer uma casa própria? digo morar sozinha?
— nao. Eu gosto da companhia de Avani, bom as vezes ela sai por semanas pra ficar na casa de Antony então eu fico sozinha, mas tudo bem.
— porque não fica com Addison ou Nessa ou Mads?
— Mads tem o apartamento dela mas mora com o Jaden, Addison mora com o bryce, e Nessa bom é uma ótima companhia, mas ela é terapeuta demais, sem contar que ela vive saindo com o Josh pra transar.
— como sabe disso? — ele pergunta
— ela me contou que eles gostam de transar em lugares específicos.
— você pode ficar comigo quando a Avani sai para ficar com o Antony.
— não somos amigos Chase. — eu respondo
— e somos oque? — boa pergunta. Oque nos somos? somos apenas conhecidos, somos dois apaixonados, somos apenas duas pessoas com um passado juntos, somos companheiros de trabalho, oque somos?
— eu não sei, só sei que amigos não somos, você fez questão de destruir qualquer relação entre nós dois, ou você acha que não?
— não é minha culpa que você considera um "eu te amo" três palavras que tem significado romântico.
— Chase mas ela tem! e você dormia comigo todas as noites, você me beijava, me abraçava quando eu chorava e me fazia feliz! você fazia todas essas coisas por amizade?
— sim eu fazia tudo isso por amizade!
— então você e tremendo idiota, nos fizemos tudo que amantes fazem e você quer me dizer que nós éramos apenas amigos? para você né porque pra mim você era meu namorado! então aquilo era oque uma amizade colorida?
— algo assim. — ele me respondeu
— você destruiu tudo oque nos poderíamos ter, seu puto, eu te odeio, eu odeio te amar, eu odeio ter que olhar para sua cara todos os dias e ter que lembrar de tudo oque você me falou, voce fodeu com tudo mas isso não deveria ter sido uma surpresa pra mim porque você sempre fode com tudo ao seu redor e é só uma questão de tempo até todos que você ama saírem da sua vida porque você é um puta de um cuzao idiota e eu odeio ainda te amar!!!!
ele ficou em silêncio durante um tempo. as lágrimas caiam do meu rosto sem controle e eu não queria chorar perto de Hudson.
Chase Narrando
eu sabia que tudo aquilo que ela estava falando era pela raiva, eu também falaria tudo isso se passaria pelas mesmas coisas que ela passou e ainda escutar aquelas palavras da pessoa que você mais ama, deve ter machucado ela de uma forma horrível. Estávamos ambos machucados, ela por toda essa merda que ela passou e escutar aquelas coisas e eu por ter que falar todas aquelas coisas e perceber que o sequestro e toda merda que ela passou não a machucavam tanto quanto tudo oque eu falei para ela.
eu sabia que nunca conseguiria continuar dirigindo escutando Charli chorando do meu lado e saber que era por minha culpa, então eu estacionei o carro em uma rua vazia e eu falei
— Charli olha para mim. — eu disse e ela não olhou. — Charli olha para mim! — eu disse de novo e parecia que seu choro só aumentava, então eu peguei em seu queixo e virei seu rosto para mim e vi seu rosto vermelho de choro e cheio de lágrimas, eu fiquei me sentindo o pior merda da história.
eu perguntei— porque você tá chorando?
— você ainda pergunta seu idiota? — ela me responde
eu comecei a chorar e a puxei para um beijo, logo ela foi para o meu colo e continuamos nos beijando.
foi o beijo mais desejado da minha vida, o melhor sem dúvidas.
eu parei o beijo e eu a puxei para um abraço e ela retribuiu sem pensar, pude escutar ela sorrindo, pude perceber que aquilo era oque ela mais desejava, e eu falei em seu ouvido
— eu te amo, eu te amo como nunca amei ninguém, mas eu não te amo como uma amiga.
— porque não falou isso antes? — ela me perguntou
— porque eu te amo e eu não posso te proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Slave (em pausa)
Fanfiction"Você acha que se eu tivesse a opção de me apaixonar por ela ou não.. você acha que que eu escolheria amar ela?!" De um lado temos Chase Hudson, líder da maior gangue dos Estados Unidos, de coração pequeno e frio, passou a sua vida inteira dentro d...