Riley narrando— bom dia Riley — escuto Griffin chegando no meu apartamento, e por um instante sinto as batidas do meu coração
— oi. Você precisa de algo?
— você conhece a Charli D'Amelio não conhece?
— eu estudava com ela, éramos rivais, porque? — eu não queria a matar apesar de tudo que ela me fez, apesar que eu também tenha feito muito a ela.
— porque Riley, ela namora não sei, o líder da gangue rival a nossa, e eu preciso destruir tudo e qualquer pessoa que esteja na linha de frente de comando daquela gangue, mais primeiro eu quero os destruir, eu quero começar pelo Chase o líder.
— eu não mato líderes Griffin, você sabe!
— você não vai matar ninguém Riley, por enquanto não, mais eu quero que você me faça um favor para destruir o Chase, o resto eu já tenho um plano principalmente para a D'Amelio. Mais o Chase eu vou marcar um encontro com ele para conversarmos melhor sobre nós dois, mais voce vai aparecer lá e vai dizer que ele tem que se afastar da Charli, eu não ligo como mais você vai, se ele perguntar qualquer coisa só responda que se ele não fizer isso eu mato ele mais antes a Charli, depois ele. Tudo bem?
— tudo bem eu faço isso pra você. Mais alguma coisa?
— a sua irmã morreu essa noite, ela se matou, eu sinto muito.
— como assim porque ela se mataria? Porque você disse que ela tava em condições melhores agora — digo engolindo o choro
— Riley porque eu deixaria a sua irmã em condições melhores? Ela quebrou um vidro e se cortou até morrer, desculpa e sinto muito, nos cremamos o corpo dela, as cinzas estão aqui! — ele coloca um pode de plástico em cima da minha bancada
— em um pote de plástico?
— sim, e se reclamar a próxima a estar no pote será você
— claro, porque você já matou a minha família inteira não é mesmo?
— sim.
Ele sai do meu apartamento batendo a porta.
Oque eu devo dizer sobre como eu vim parar com o Griffin?
Pra começar eu quero deixar claro que nem queria estar aqui, mais o Griffin me obrigou
Eu nasci em uma família podre de rica, e eu tinha uma família estabilizada, eu tinha notas boas e grandes oportunidades de entrar em faculdades importantes, eu era líder de torcida e a Charli presidente estudantil, e claro que eu queria e tinha que ser a presidente, eu fazia inúmeras coisas para a diretora tirar esse cargo dela, até que um belo dia eu resolvi colocar drogas no armário dela para chamar a polícia, a polícia pegar e ela sair do cargo de presidente estudantil.
Mais não deu muito certo, eu peguei as drogas com uma galera do Griffin e eu pagaria só depois porque eu não estava com acesso a minha conta bancária até o prazo de pagamento.
E o Griffin descobriu, foi até minha casa e matou meu pai e minha mãe, e me fez trabalhar para ele, tirou praticamente toda a minha herança e deixou tudo para ele mesmo, ele estuprou eu e minha irmã por anos e até me machucava as vezes, e eu tenho uma marca de ferro quente por causa dele.
Ele prometeu que deixaria minha irmã viva mais acho que ela não conseguiu se manter viva.
E a uns dois anos eu gostava de um cara, um rival do Griffin e quando ele descobriu ele ficou muito bravo e matou ele na minha frente, e depois tatuou nas minhas costas "você nunca vai amar alguém, a menos que eu o mate antes", e depois deixou os capangas dele me estuprarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Slave (em pausa)
Fanfic"Você acha que se eu tivesse a opção de me apaixonar por ela ou não.. você acha que que eu escolheria amar ela?!" De um lado temos Chase Hudson, líder da maior gangue dos Estados Unidos, de coração pequeno e frio, passou a sua vida inteira dentro d...