Chase Narrandoera sexta feira e nos estávamos em uma das minhas boates.
nos, os meninos e as meninas.
eu estava sentando em um sofá da área vip e as meninas estavam na pista, ter isso de novo era muito bom, poder sair sem a culpa de estar traindo a Charli, não precisava mais sofrer fodendo garotas por causa da ausência de Charli, eu a tinha de volta e isso era glorioso eu acho.
Charli, Avani e Addison estavam dançando pra cacete e bebendo como se nunca tivessem bebido.
Mads estava sentada no colo de Jaden, estavam quase se comendo e Nessa, bom Nessa só vem a baladas quando ela está mal e Nessa é estável demais para estar mal.
havia algumas horas que eu havia percebido que tinha um homem olhando para as meninas dançando. Eu o conhecia. Ele tinha ajudado alguém a fazer o inferno na minha vida e das pessoas ao meu redor. ao invés de ir lá e meter a porrada nele eu pensei
— Antony lembra daquele cara? — apontei para o homem.
Claro que Antony lembrava, ele era um homem de uma gangue rival mas isso já faziam alguns anos, uns 04/03 anos eu acho, ele tinha matado a ex-namorada de Antony, acho que Antony amava muito aquela garota, claro sempre foi nítido que antony ama mais Avani, mas ele amava muito a outra.
— claro que lembro. — ele disse com ódio nas palavras
— ele está olhando as meninas desde chegamos na festa, oque acha de fazermos um jogo?
— que jogo? — ele perguntou
— colocamos as meninas lá na mesa dele com os amigos dele como se elas fossem putas, putas que nos contratamos para ele, ele nunca vai saber quem nos somos, nunca nos olhou no rosto diretamente. É claro que ele vai querer as nossas meninas...
— quando ele começar a assediar elas você vai matar ele? se as meninas perceberem elas mesmas vão lá e dão uma surra nele por estar olhando para elas. — ele me interrompeu
— não seu idiota, aquele burro não tem onde cair morto, ele sempre precisa de uma gangue para trabalhar e sobreviver, viver na vida boa, se ele sair dessa vida o dinheiro dele acaba com dois meses ou menos, ele gasta a maioria assim que recebe ou algo do tipo. E sabe só quem está no vip são os convidados e os que pagam a maior grana para estarem aqui em cima, quais são as gangues que mais estão dando dinheiro agora? dinheiro o suficiente para ele estar lá?
— a nossa e a do griffin. — nós começamos a dar risada percebendo oque íamos fazer.
— sacou? — eu digo — nos sequestramos ele, ele vai nos dar informação o suficiente sobre a Riley.
— cara qual sua obsessão pela Riley? — ele pergunta
— ela pode nos fazer vencer essa guerra, e eu não vou perder, porque se eu perder, eu não vou perder só minha vida que é o de menos, a minha garota vai perder a vida por me namorar, Avani vai perder a vida, Addison, Mads, Nessa, Josh e a gangue dele e a porra toda, entendeu?
— entendi. Mas então você só não queria fazer um jogo? — ele perguntou
— esse é o jogo idiota. Ele está olhando para nossas garotas, nos vamos como se não quiséssemos nada, mandamos nossas garotas como se elas fossem putas, falamos para elas fazerem o encanto da sereia e levarem elas sei lá para algum lugar, e sequestramos ele.
— acha que elas vão concordar com isso? — ele pergunta
— Charli eu não tenho certeza, e Avani?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Slave (em pausa)
Fanfiction"Você acha que se eu tivesse a opção de me apaixonar por ela ou não.. você acha que que eu escolheria amar ela?!" De um lado temos Chase Hudson, líder da maior gangue dos Estados Unidos, de coração pequeno e frio, passou a sua vida inteira dentro d...