Avani NarrandoAquele envelope que Riley me deu era muito estranho, ele era vermelho com um selo dourado de duas facas cruzadas e o remetente a mim claro, e na carta que estava dentro do envelope dizia "De Griffin para Avani. Esteja as 00:00 de amanhã no baile de gala da Madame Lisa Webster, sem seguranças ou companhias! enviaremos um vestido de acordo com a vestimenta amanhã a você em sua casa as 14:30, compareça lá por favor."
Que diabos o Griffin quer que eu faça em um baile de gala sem nenhum segurança ou companhia? isso é muito suspeito.Subi de novo até o escritório.
- Oque ela disse? - Josh me perguntou
- Ela não disse nada relevante, disse que só queria viver em paz e feliz e que só alguém tão puto quanto ele poderia matar ele e essas outras coisas.
- Eu não sei, isso é muito suspeito, porque alguém como a Riley só está procurando isso? O Griffin ajudou ela por anos e ela quer matar ele? Eu não sei quantas gangues até hoje que a Riley já não trabalhou que Griffin acabou com elas? Isso não faz sentido algum! E como a porra do Griffin Johnson não sabe de tudo que a própria mão direita dele faz contra ele? Eu não sei não gente. - Josh disse.
- Talvez ela realmente só queira ser feliz, a Riley procura isso a anos e nos não sabemos oque tem por trás de tudo oque acontece entre ela e Griffin para ela querer matar ele, nos só sabemos que ele matou a família inteira dela, talvez seja um poço mais fundo do que imaginamos, a Riley não faz nada a toa, ela deve saber oque ela está fazendo e ela sempre fez de tudo para conseguir oque queria, talvez ela realmente só queira recuperar a paz que tiraram dela, eu ouvi dizer que o Griffin já matou todas as pessoas que ela amava nessa vida, e claro que uma pessoa quer viver livre daquilo. - Charli Diz
- Charli isso são só lendas, mesmo nos metendo com ela, temos que saber com oque tipo de coisa estamos lidando, só precisamos saber disso querida, mesmo que isso seja verdade é muito bom saber para nos prepararmos. - Chase falou
- Eu nao sei nao gente, a Riley falou de um jeito bem convincente e na escola ela não atuava muito bem. - Eu disse
- Charli você pode investigar isso? - Nessa pergunta
- Eu não consigo fazer uma investigação dessa sozinha, preciso da ajuda de alguém.
- Eu nao me voluntário para isso. - eu digo
- muito menos eu. - Nessa diz
- Nos dois somos líderes de gangue querida. - Chase diz
- Chase você e literalmente a pessoa que mais pode me ajudar com isso, você e a pessoa que mais tem contatos.
- Querida talvez você funcione melhor sozinha.
- Vai se fuder Hudson! Eu vou começar a cobrar por isso eu tô avisando foi praticamente eu que achei a Riley e vocês vão me pagar oque?
- Querida quebra esse galho pra gente por favor? Eu te levo para onde você quiser, dou oque você quiser mas por favor faz isso.
- Eu sou membro dessa gangue Hudson assim como todos aqui, menos o Josh, e todos são pagos por cada trabalho eu mereço ser paga também!
- Amor você é a mulher do dono de tudo isso para que você quer ser paga em dinheiro se pode receber todos os sapatos caros do mundo?
- Porque eu mereço assim como todos!
- Amigos eu vou embora! Boa conversa a vocês viu e boa sorte na sua investigação Charli.
Eu saí daquele lugar, meu coração está na boca, porque Griffin me queria em uma festa de gala? Porque queria me encontrar lá? Fui para casa pensando nisso, eu estava passando uns dias na casa do Antony, oque eu gostava, eu gosto da casa do Antony, ela era grande, eu nunca tive condições de morar em uma casa como a dele, tinha uma piscina e eu adoro piscinas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Slave (em pausa)
Fanfiction"Você acha que se eu tivesse a opção de me apaixonar por ela ou não.. você acha que que eu escolheria amar ela?!" De um lado temos Chase Hudson, líder da maior gangue dos Estados Unidos, de coração pequeno e frio, passou a sua vida inteira dentro d...