"é so sobre ser feliz e livre..."

60 2 2
                                    


Meses depois

Riley Narrando

Neste exato momento eu estou dirigindo até uma festa que os The Kings arranjaram para mim poder me encontrar com eles. Eu não faço a mínima ideia do que eles querem mas eles me ofereceram dinheiro e oque mais eu quiser. Nessa foi quem entrou em contato comigo e disse mil coisas sobre eles saberem dos meus trabalhos "particulares" para outras gangues e eles não dão a mínima do porque eu faço isso, eles só precisam de mim nesse momento e bom não tem nenhum lugar mais seguro para se encontrar com uma gangue rival do que em uma festa lotada de drogas e pessoas que não estão nem aí para quem está lá, é comum essas coisas acontecerem quando duas gangues entram em conflito, provavelmente eu estou colocando a vida de umas 30 pessoas em risco e até a minha mas sendo bem sincera eu nem ligo, até certo ponto, eu só faço essas coisas para colocar o Griffin a sete palmos do chão, e aí você me pergunta "mas porque você mesma não faz isso?", se eu fizer isso eu coloco minha vida em risco e independente do quão infeliz linha vida pode ser, eu ainda quero viver, não quero morrer ainda por matar Griffin Johnson, esse filho da puta matou minha família inteira e eu quero viver por eles, mas se aparecer uma oportunidade muito próxima de morrer não vou evitar não, e nem a porra de um assassino de aluguel mata aquele puto, nem que seja o melhor do mundo, só quem mata ele é alguém igual a ele, alguém tão puto quanto ele, puto no sentido de poder talvez em sentido de ser ruim também, mas para ter alguém ao lado dele que ama ele e ele amar essa pessoa de volta tanto quanto, talvez não seja tão puto assim.

Eu cheguei na festa, devia ser uma festa de universidade mas quem liga para isso provavelmente o Hudson tava levando droga para aquele lugar, ouvi dizer que ele não liga tanto para adolescentes comprando drogas dele e não pagando de volta, digo ele não mata a família inteira da pessoa, talvez por ele saber como é isso, viver sozinho, sem família e ele não deseja pra ninguém que pega droga dele e não paga, talvez ele só mata a pessoa, mas não a família inteira.

Peguei uma adaga que eu sempre levo pra todo lugar assim caso seja uma armadilha e sai do carro, estacionei em um lugar que não era nada iluminado mas fazer oque né.

Entrei na festa e a Nessa disse para encontrar eles no escritório da casa, eu perguntei para um adolescente da casa totalmente bebado onde isso ficava.

- Ei! Licença, onde fica o escritório daqui?

- Oi gata, fica lá em cima no terceiro andar, e a maior porta da casa você vai saber onde é quando ver.

- Tudo bem, obrigada!

Subi até o terceiro andar da casa e fui até a porta maior, a porta realmente era grande fiquei até chocada. Quando abri estava somente Chase, Nessa, Josh, Charli e Avani.

- Olha so a vadia não teve medo de vir! - digo me referindo a Charli

- A única vadia aqui é você. - Ela diz

- Continua sonhando vaca.

- Parem as duas! - Chase Diz.

- Porque a Charli está aqui Hudson? Você leva sua putinha pra todo lugar que você vai? E ela leva a melhor amiga puta?

- A Charli não é minha puta, ela é minha namorada e membro da gangue assim como a Avani.

- Que fofo vocês colocam suas putas como membros da gangue.

- Em que momento você virou a puta do Griffin Riley? - Avani me perguntou

- No mesmo que você virou a marmita da escola.

- Vai se fuder!

- Ei! Vai ficar assim até quando? Riley voce sabe porque te chamamos aqui? - Nessa fala

My Sexy Slave (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora