carro de fuga

198 21 7
                                    


Chase Narrando

— é uma longa história mas eu não devia ter feito isso.

— não Chase! se você não me contar que porra toda é essa eu juro por deus que vou embora, você nunca mais vai me ver em toda a sua vida e você sabe que eu cumpro tudo oque eu juro. — ela falou

— Griffin. Ele queria me atingir e mandou Riley me dizer que se eu continuasse com você, ele mataria você na minha frente, e faria você sentir dor, te mataria lentamente.

— não era mais fácil você só me contar isso? teria me prevenido de tanta dor seu idiota.

— Griffin não queria que você soubesse de nada.

— e você está aqui me contando?

— sim porque eu te quero mais que tudo.

— me chamou para as investigações porque queria investigar comigo ou porque queria passar mais tempo comigo?

— os dois. — eu respondi a ela

— me sinto mais aliviada, bom eu posso morrer a qualquer instante mas ao menos eu tenho você de novo.

— quem disse que você me tem de novo?

o sorriso no rosto da Charli sumindo foi imediato.

— não! D'Amelio é uma brincadeira, mas não sei se vamos poder a morar juntos e ter um relacionamento aberto de novo, seria ariscado.

— então nós vamos ter que nos encontrar em carros?

— talvez, é uma opção.

— tudo bem, vamos para o lugar, estamos muito longe? — ela me perguntou

— eu marquei de nos encontrarmos em um lugar perto da floresta, é mais seguro.

— tudo bem então vamos.

ela saiu do meu colo e foi para o seu lugar e eu voltei a dirigir.

nos chegamos no local que eu marquei de encontrar meu homem.

dei uma arma para Charli caso acontecesse alguma coisa.

tinha uma fogueira lá e o homem, e estava com alguns papéis ao lado dele.

Charli Narrando

para mim algo estava errado.

ele parecia com medo e estava tremendo e ele estava inquieto, eu notei algo de estranho nele.

— Chase amor, é melhor marcar com ele outro dia, eu não estou me sentindo muito bem vamos para casa.

— é rápido princesa.

— não Chase! por favor vamos!

— calma.

Chase pegou o dinheiro do homem no carro e foi entregar a ele.

assim que Chase foi entregar o dinheiro a ele e ele pegou, assim que o homem pegou ele levantou e entregou o pacote de papéis para Chase e começou a tremer muito.

— essa é a sua namorada chefe? — ele perguntou, trêmulo.

— sim, é minha namorada.

My Sexy Slave (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora