um baile, uma valsa...

307 23 15
                                    

Charli  Narrando...

vadia acorda! — acordo com uma luz de sol insuportável no meu rosto, porque avani tem que acordar tão cedo assim?

— porque você é assim? — a pergunto

— D'Amelio eu odeio acordar antes das pessoas e ainda ficar sozinha!

— e eu com isso?

— deixa de ser chata Charli levanta! o Chase tá chamando a gente na mansão

— meu Deus do céu o Chase deve ser meu fã não é possível, não desgruda do meu pé.

— Chase precisa ir para um tipo de entrega, ele precisa ir pegar um carregamento de armas para uma possível "guerra", entre as gangues. O carregamento que o Chase tem não é o suficiente para o carregando do Griffin e por isso Chase teve que encomendar mais armas.

— e como você sabe disso Gregg? — digo levantando da cama

— Antony me contou.

— oque tá rolando entre você e o Antony? parece tá rolando algo de diferente já faz um tempo, estão namorando?

— nos gostamos mas não falamos sobre isso, só na transa, pelo menos eu sei que ey amo ele, eu sei que eu amo cada mínima parte do corpo dele.

— a é, cada mínima parte do corpo dele?

— você é uma idiota! — ela disse tacando um moletom em mim

— obrigada pelo moletom, estava procurando.

Desci as escadas e fui até o banheiro para tomar banho.

Depois de tomar banho coloquei um moletom grande e bem largo e um short e um tênis, peguei uma bolsa pequena e coloquei meu celular, meu carregador e um fone. Avani tinha feito torradas e café para tomarmos café da manhã e ir para a mansão.

— as vezes oque eu mais agradeço e poder acordar de manhã, e ter tempo de tomar café antes de sair, a escola era muito cedo quase não conseguia tomar café.

— eu comia no caminho.

— Addison andava desmaiando mas não demorava nada pra entrar na escola, quase não comia nada antes de ir. Coitada.

— ainda gosta do Chase Charli?

— sim. As vezes queria não gostar, eu não acho que ele seja errado, pelo menos não foi por um tempo, acho que ele me amou em algum momento, eu sei quando alguém me ama, e eu sei que ele me amava, acho que ainda ama, ele e difícil de decifrar quando não demonstra mas...

— espera, Chase Hudson, Chase Hudson líder de uma das maiores gangues dos eua, um dos assassinos mais perigosos dos eua, demonstra amor?

— quando estávamos juntos, tipo juntos mesmo, ele demonstrava sim, ele me dava presentes quase todos os dias e sempre do mais caro e melhor, me levava nos melhores lugares da cidade, a gente não só transava, ele acordava todos os dias comigo colocando meu cabelo atrás da minha orelha e me ajudou muito depois do sequestro, ele assistia filmes comigo todos os dias, assistia as minhas séries preferidas comigo, não dava apelidos fofos acho que o mais fofo era "D'Amelio" ou "princesa".

— que fofo ele tem um coração.

— como o Antony e um com você?

— bom quando ele transa bebado ela é bem "violento" em outras palavras, e na transa normal ele é fofo, ele é fofo, não fofo mas se preocupa em me machucar, prefiro quando a gente transa bebado mas enfim.

My Sexy Slave (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora