Charli NarrandoAcordei naquela manhã com Chase ao meu lado, não são todas as manhãs que eu acordo com ele ao meu lado e quando eu acordo eu fico muito feliz, ele está dormindo ainda não acordou, eu acordei e fiquei um tempo admirando seu rosto, acho que já falei isso mas eu nunca gostei de ninguém igual eu gosto dele, nunca amei ninguém igual eu amo ele, será que ele pensa o mesmo de mim? Será que ele sente por mim oque sinto por ele, ele não demonstra muito como eu gostaria mas até que demonstra, em comparação a mim.
- Vai ficar aí me admirando por quanto tempo? - ele disse de olhos fechados.
- Você está acordado? - eu perguntei
- Claro que eu tô acordado meu amor.
- A quanto tempo?
- Já faz um tempo, eu estava te vendo dormir aí eu voltei a dormir e acordei um pouco antes de você acordar. Vamos tomar café?
- Vamos por favor.
Nos dois descemos para tomar café. Chase fez o café e eu fiz umas panquecas com gotas de chocolate minhas favoritas. Colocamos a mesa e começamos a comer.
- Voce quer uma casa de praia? ou sei lá qualquer outra coisa.
- Como assim?
- Não sei amor, você não quer nada?
- Eu quero uma casa de praia Hudson porque? Você vai me dar?
- Se você quiser muito, eu mando construir uma e ainda chamo de Charliland. Seu aniversário está chegando, eu pensei se você não queria nada sei lá.
- Eu gosto de presentes surpresas sabia.
- Sabia mas eu não sei oque você mais quer no momento.
- Usa a imaginação.
- Mas você ainda quer a casa de praia?
- Chase você não precisa me dar uma casa de praia de aniversário, me dar sei lá oque você achar que eu vou gostar.
- Tudo bem, vou tentar usar minha imaginação. Você tem alguma coisa pra fazer hoje?
- Eu tenho que começar a investigar a Riley e sei lá esses negócios que vocês querem, eu marquei de me encontrar com uma pessoa que talvez tenha oque eu preciso.
- Entendi.
- Porque?
- Eu queria sair com você, sei lá assistir algum filme ou fazer qualquer outra coisa que você queira fazer.
- Hudson você está carente?
- Não, eu não estou Charli é só que, eu tenho passado muito tempo com a gangue por causa disso com o Griffin você sabe e eu percebi que faz tempo que não fazemos coisas só nos dois, nos só tiramos café juntos e assistimos filme a noite e depois fazemos amor.
- Que fofo Hudson mas nos fazemos amor?
- É D'Amelio oque fazemos na cama?
- Sexo.
- Sexo não, nos fazemos amor você sabe disso pelo menos quando eu estou na cama com você eu estou te amando não estou só transando com você.
- Que lindo Chase. - falo num tom debochado.
- Você quer fazer sexo é isso que você quer?
- Não Chase não é isso é só que eu não acho que fazemos amor eu acho que nós fazemos sexo não amor.
- Charli eu sei que voce sabe que oque fazemos na cama é amor.
- Eu não sei oque é fazer amor Hudson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Slave (em pausa)
Fanfiction"Você acha que se eu tivesse a opção de me apaixonar por ela ou não.. você acha que que eu escolheria amar ela?!" De um lado temos Chase Hudson, líder da maior gangue dos Estados Unidos, de coração pequeno e frio, passou a sua vida inteira dentro d...