um baile, uma valsa... part.2

209 27 8
                                    


Chase Narrando...

— vou beber. — diz Charli revirando os olhos e saindo de onde todos os estavam para ir procurar bebida.

logo todos ali foram saindo, Antony e Avani foram para o banheiro fazer sei lá oque, Bryce e Addison foram para o lado de fora e do lado de dentro no salão só ficou eu e Nessa.

— Chase você e a Charli vão dançar uma valsa, e tem que ser algo lindo, tem que ter amor Chase e eu sei que vocês se amam, vocês negando ou não, a única coisa que você precisa fazer é contar a ela a sua promessa, você fez aquilo por amor, você abriu mão de ver alguém que você ama para proteger ela, sendo s primeira ou não você a ama, sendo o amor mais forte ou não você a ama, a valsa não vai ser bonita e não vai conter amor se você não contar a ela a verdade e assim seria mais fácil, se você não contar a ela, é um sofrimento de ambas partes Chase, mas você pode consertar isso se contar a ela a sua promessa a Griffin.

— é complicado Nessa, não é só contar...

— é claro que é só contar Hudson, a Charli te ama e eu duvido que ela não entenderia, sabe porque? porque ela te ama e por mais que seja algo difícil de contar, você não acha que seria mais fácil pra ela entender porque a pessoa que dizia amar ela mais que tudo tudo nesse mundo simplesmente estava mentindo pra ela, você não acha que ela ficaria mais tranquila? Bom nem mesmo tranquila, você não acha que ela ficaria mais "feliz" em saber a verdade? Eu vou ver como anda nossa encomenda e você tenta falar com ela.

Bom Nessa não estava errado, mas se eu contasse isso a Charli e Griffin a matasse.

Maldito seja o dia que eu confundi ela com a Addison.

Eu fui até o bar onde ela estava, ela estava bebendo claro, sentei ao seu lado e ela deu uma risada irônica e disse

— oque você quer?

— oque você tá bebendo? — perguntei

— tequila, oque você quer? — não a culpo por ficar perguntando oque eu queria, eu parti o coração dela e do jeito que Charli é isso fez uma escutar Taylor Swift pra sofrer, oque eu considero uma decepção amorosa bem grande. Eu fiquei fugindo da pergunta dela para não ter que mentir para ela.

— porque você está aqui? tem outras coisas mais interessantes pra fazer, o bolinho de carne dessa festa está ótimo, não quero dançar com alguém alcoolizada.

— eu não quero bolinho de carne, oque você quer?

— faz mal beber sem comer nada Charli, vou pegar um bolinho de carne pra você...

— idiota oque você quer? tá me devendo pra evitar minhas perguntas? — devia algo muito grande pra ela. Um pedido de desculpas.

— eu não tenho muito pra fazer nessa festa então eu vim ficar com alguém que eu conheço. — a respondi

— sou sua distração? — antes que eu respondesse ela interrompeu. — a não, não responde, eu já sei qual será sua resposta. Vai embora Chase me deixa sozinha.

— Oque você sabe sobre a Riley? — não vou conseguir me aproximar dela de novo assim, mas se eu a chamasse pra investigar a Riley comigo ela viria, me odiando ou não, o sonho de Charli era ser perita criminal então investigar Riley para descobrirmos alguma coisa sobre ela não seria má ideia pra ela.

— estudei com ela e nos odiávamos e ela era uma filha da puta. Porque?

— eu vou começar a investigar a Riley sobre ela, mas não vou envolver ninguém, só Nessa sabe disso e se quiser investigar comigo. — Charli sabia que seria incrível investigar alguém comigo por causa dos meus informantes e tudo oque eu tinha acesso.

My Sexy Slave (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora