Tiros ao ar...

999 99 132
                                    


Foi como se realmente fosse uma paralisia do sono mais de repente tudo se desligou, foram questão de segundos ou minutos não sei... foi como se tivesse desmaiado de olhos abertos e eu parei de escutar tudo ao meu redor, eu pensei já ter vivido de tudo mais naquele momento acho que eu comecei a viver de verdade.

Escuto a voz de Chase e volto as "minhas razões" e quando volto a olhar para ele, ele está com uma arma na mão e totalmente desesperado

— Charli me escuta ! — a voz dele vem a minha cabeça e eu começo a olhar para ele é o escutar com atenção — você tem que ficar nesse quarto trancada junto com as meninas, não quero ter que levar ninguém ao hospital hoje ! Tudo bem Charli ?

— sim ! Tudo bem, eu fico aqui te esperando

— tudo bem ! Toma cuidado se alguém entrar nesse quarto eu vou deixar uma arma aqui...

— eu não sei atirar Chase !

— aprende! Você mora com um ganguester o mais perigoso e mais caçado do mundo inteiro, e sem contar que eu sou o mais odiado dessa porra então você vai ter que aprender...

— eu não vou atirar em ninguém, não sei nem cortar uma maçã direito Chase...

— a Madison sabe, mais ela fica nervosa demais nesses momentos e você não é nenhum um pouco nervosa, você é como eu ! Usa o raciocínio e sem contar que se alguém ou ousar fazer algum risco em você eu vou até o inferno pra matar essa pessoa...

— Chase se alguém colocar uma faca na minha garganta ou uma arma na minha cabeça...

— ninguém é louco de fazer isso com a minha garota ! — suas palavras corroíam a minha cabeça, elas não saíram da minha cabeça em nenhum momento "minha garota!"... — mais agora D'Amelio... você nunca ficaria nervosa em uma situação assim, então eu confio em você minha irmã participa disso com a gente então, fica aqui com a Madison, Avani e Addison !

Os tiros começaram a ficar "mais fortes", e Chase simplesmente pegou uma arma colocou na minha mão e saiu do quarto, os tiros me davam um puta medo e rapidamente elas se abaixam no chão e colocam as mãos em suas orelhas para que o barulho dos tiros não prejudicasse suas audições.

Eu não iria ficar trancada naquele quarto nem pelo maior pau do mundo, eu não poderia me preocupar com Nessa e Chase lá no meio daquele tiroteio, eu não era experimente nisso mais não podia ficar aqui me angustiando.

Abri a porta do quarto e desci aquelas escadas e vi um cara meio alto desarmado mais parecia ser da gangue, eu sei que era errado atirar em alguém desarmado mais era questão de vida ou morte. Dei um tiro na coxa daquele homem e no mesmo instante o tiroteio parou e todos daquela gangue me olharam e saíram com o cara que eu atirei, ele devia ser o líder ou algo do tipo só sei que Chase saiu de trás do balcão do bar puto da vida

— de nada por salvar a minha e a sua vida ! — digo com ele vindo em minha direção

— você tem ideia doque acabou de fazer vadia ? — ele me perguntou

— atirei em um cara muito importante para a gangue rival

— você comprou mais briga do que já tínhamos, eles vão te caçar agora sua puta...

— não me chama de puta !!

— mais é isso que você é ! — ele me retrucou

— se eu ti falasse todas as merdas que você é eu já estaria em um caixão...

— pode ir para um agora se quiser ! — falou Chase me interrompendo

— então vai mete 5 balas no meio da minha testa mais quando me ver morta em cima de uma poça de sangue morta não vem se arrepender !

My Sexy Slave (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora