investigações...

172 19 3
                                    


depois daquela festa eu fui para a casa de Avani, claro.

dormi lá e quando era umas 14:00, Chase me ligou dizendo que 15:00 eu deveria estar no apartamento dele para começarmos o lance da Riley, eu disse ok.

então levantei da cama e fui tomar banho, lavei os cabelos e tirei um pouco do sono, mas minha cabeça estava quase explodindo mas mesmo assim fui me arrumar.

escovei os dentes, penteei os cabelos e fui secar com o secador depois fiz uma trança meio frouxa. fiz uma maquiagem leve e coloquei uma roupa

Logo desci para a parte de baixo do apartamento e Avani estava bebendo chá assistindo a novela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo desci para a parte de baixo do apartamento e Avani estava bebendo chá assistindo a novela.

— tem remédio de enxaqueca? — pergunto

— na segunda gaveta do lado do fogão.

Tomo o remédio.

— Chase me falou que temos que começar a investigar hoje então eu estou indo para a casa dele, tem problema se for com seu carro?

— não! char, eu fiz uma chave pra você, está em cima do balcão, agora essa casa também é sua, não precisa viver aqui pra sempre mas só saiba que aqui sempre vai ser um refúgio pra você e pra quem você quiser trazer. E bom o Antony me chamou para chamar uns dias na casa dele, e eu aceitei, ele vai vir me buscar daqui a pouco, você sabe eu preciso ficar um pouco com ele e tal.

— tudo bem, eu fico sozinha por um tempo, eu também posso dormir com Hudson...

— nem pense nisso mocinha!

— tudo bem meu amor, tchau, eu te amo e com o Antony, sei que vocês vão estar em lua de mel mas usem camisinha! — eu falo saindo da casa dela.

ela da risada e me taca uma almofada mas antes eu fecho a porta.

Desço até o estacionamento pego o carro de Avani e vou até o apartamento de Hudson.

Estaciono o carro na vaga que Hudson tinha comprado pra mim no estacionamento do prédio.

Vou até a recepção e dou oi para o porteiro, ele é uma graça.

Subo até o apartamento de Hudson, e a porta está aberta, Chase nunca deixa a porta do apartamento aberta sem a chave, mas ela estava aberta pra mim?

Assim que entro vejo Chase sentando na mesa da cozinha, assim que fecho a porta o tranco automático tranca a porta. Chase está comendo um omelete, o omelete horrível dele, queria beijar ele mas não posso.

— oi! — eu digo

— oi, como você está? — ele responde

— bem e você?

— bem também.

Não sei, as vezes parece que somos como estranhos agora, nos vimos ontem praticamente e estamos nos tratando como se fizessem anos ou como se não tivéssemos intimidade alguma. Começar uma conversa foi difícil.

My Sexy Slave (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora