Aviso:

431 37 10
                                    


01: Esse livro é da minha autoria e quem acompanha meus trabalhos vai notar que costumo colocar ideias fora do comum, então não aceito plágio, nem adaptações.

02: Não é mais uma fanfic do wattpad. O gênero, é ficção adolescente/romance/ Young adult.

03: +16, apresenta conteúdo sexual, linguagem imprópria, violência explícita, bebidas alcoólicas e drogas.

04: Ninguém é obrigado a ler, contém erros ortográficos e de digitação. Provavelmente vou corrigir a maioria. Por isso, não precisa falar disso nós comentários, e se isso te incomoda, não leia!

05: Não divulgue seu livro aqui é praticamente uma ofensa. Ninguém gosta que você divulgue seu livro no livro dos outros!

06: Não aceito "brigas" nos comentários. Isso é um espaço para leitura. Peso que evitem esse tipo de conflito.

07: Uma história curta, de uns 17 capítulos no máximo. Aborda um tema que vai me tirar da zona de conforto. Mas vai ser bom, pela experiência. Estou muito animada, espero atingir às expectativas.

08: Não tenho dia certo para posta, vou postando quando tiver um dia livre.

09: Desculpe se parece rude. Sou uma pessoa super acessível, aberta a diálogo. É isso, tenham uma boa leitura.

 É isso, tenham uma boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Playlist: https://open.spotify.com/playlist/1B3b0lEXrnvjCydPwkf8i2?si=E14779IqTPuf0kqSicR9GQ

Nunca duvide!Onde histórias criam vida. Descubra agora