BenDevo dizer que não queria ter vindo a essa festa, mas como a Meredith veio já ganhei a noite. Ao contrário do que todo mundo pensa de mim "não sou o tipo galinha que vai em todas as festas encher a cara!". Faço o tipo quieto na minha que só quer a única garota que não pode ter.
Umedeço os lábios reprimido a vontade louca de tirar aquele maldito batom vermelho dá boca dela. Sei o real motivo dela sempre usar calça, contudo isso não impede a Meredith de ficar gostosa pra caralho nela.
— Pode botar, vamos jogar — aviso para o cara que fico encarregado de cuidar desse jogo.
— NÃO, não vão! — A Carol aparece dando seu “piti”. — Quantas vezes tem que dizer, nunca duvide da Meredith! — Ela repete aquela mesma lenga, lenga.
— É só um jogo — reviro os olhos entediado.
— Pois é, é só um jogo! — Meredith repete minhas palavras com um sorriso sacana.
— Nunca é só um jogo... — Carol enfatiza as primeiras palavras. — Quando o assunto é vocês dois juntos! — completa apontando para nós.
— Não seja a irmã chata, esse é o meu papel — solto uma risada com sua tentativa de usar psicologia reversa.
— Tá bom, tá, tudo bem, ok, certo, mas depois não venha reclamar comigo — fingi estar concordando.
— Vamos logo com isso — pede se virando para mim.
Faço um gesto de cabeça para o homem de uniforme, o mesmo começa a encher os copos com agilidade. Fito a garota de pele levemente bronzeada com uma blusa preta de alças finas e sua calça jeans rasgada de sempre.
— Ainda pode desistir — Meredith avisa antes que eu leve o copo até a boca.
— Nunca! — Declaro virando de uma vez, escutando os gritos de incentivo das pessoas em volta.
Ela viro o pequeno copo de vidro sem ao menos hesitar. A noite está apenas começando e eu bem sei que ela nunca entregara o jogo. Mais copos foram enchidos, tive a impressão que as pessoas à nossa volta só aumentam.
Eles gritavam VIRA, VIRA, VIRA, diversas vezes como incentivo.
— Odeio quando usa esse batom — digo balançando a cabeça quando um leve tontura me atinge, logo vi que a bebida já está fazendo efeito.
— Se odiasse tanto assim teria me beijado apenas para tirá-lo — sorri largamente com o pensamento de fazer mais do que um simples beijo.
— Isso é um convite? — Ela revira os olhos me mostrando o dedo do meio.
— Vai se foder Wright! — Rosna tendo que se apoiar na mesa para não cair.
— No meu carro, ou no seu quarto? — umedeci os lábios apreciando os seus olhos acinzentados me fuzilando.
Ela vira outro copo, me mostrando mais uma vez seu dedo.
— Woh! — Nick berro no meu ouvido assim como os outros caras, esqueci completamente que eles estão aqui.
— Se gritar no meu ouvido de novo, vai terminar a noite com um olho roxo — aviso logo depois de virar um copo de vidro e depositá-lo na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca duvide!
RomanceSinopse: Nunca, nunca na sua vida duvide de Meredith Stone! Competitiva séria um grande eufemismo para defini-la. Alguém que não mede esforços para cumprir uma aposta custe o que custar. Tudo começo quando Courtney deu a maior festa de todos os temp...