06:

129 18 7
                                    


Meredith

Faz quatro dias que o Ben pensa no desafio dele, o mesmo pede um tempo porque quer bolar algo horrível. É uma manhã de sábado bastante agradável. O ar gelado me deixa confortável comigo mesma. Abri a porta da lanchonete e as meninas entraram.

— O que vão querer? Eu pago. — Estalei a língua no céu da boca, enquanto andamos até a mesa.

— Tudo! — Exclamo Gigi animada, a pequena é carregada por mim.

Emily comprimi os olhos me fitando:
— Quer saber o que ele está planejando? Por isso nos trouxe aqui.

— É óbvio. — Retruquei baixo.

— Mas você não disse que; “nunca mais vou jogar esse jogo idiota!” — Quem se manifesta foi a Mia.

— Nunca falei isso! — Eu negaria até a morte.

— Essas foram suas exatas palavras. — Argumenta e por mais que eu deteste estar errada, principalmente para uma criança, não iria discutir.

Fiz de conta que não é comigo empurrando elas na direção da mesa logo a frente — protestaram, entretanto se sentaram logo. Sentei junto com elas acomodado Gigi no meu colo.

— O que querem? — Insiste na pergunta, batendo o pé e forçando simpátia.

— Não pode nos comprar. — Mia levanto o dedo indicador, indignada.

— Ela pode sim... — Emily admiti olhando o cardápio.
— Ganhei vinte dólares para trocar o shampoo do Ben por mel e aveia. — Solta um rosinho, travessa.

Ri junto me lembrando da hora que ele sai do banho com raiva, me xingando com cara toda suja, foram os vinte dólares mais bem gastos da minha vida.

— O Ben-zinho se deu mal! — Gigi ria conosco.

— Nem foi tão engraçado assim... — Mia se conteve tentando não rir. — Mas a queda no corredor foi! — Revela sorrindo de canto.

— O quê? Teve queda? Queria ter visto isso. — Ri meio alto imaginando a cena.

Às vezes acho que sou uma péssima influência e em outros momentos percebo que não sou tão ruim assim.

— Sim, ele tropeço no tapete caindo de bunda — cobri a boca, minha barriga já doía de tanto rir.

— Se ele descobrir que foi eu, o Ben me mata. — Emily passo o dedo na garganta botando a língua pra fora.

Gigi bate palmas com sua risadinha gostosa:
— Mata, mata!

— Com licença. — Um garoto com o uniforme do lugar se pôs à nossa frente. — Já sabem o que vão querer? — É bonito, contudo é mais novo que eu.

— Um milk-shake de abacaxi. — Anunciei meu pedido.

— Batata. — Gigi sempre animada bate palmas mais uma vez.

— Batata frita, ok, e vocês? — Virei o rosto para elas.

Mia pede um hambúrguer com pão integral. Já Emily encara o rapaz com um olhar diferente.

Nunca duvide!Onde histórias criam vida. Descubra agora