07:

107 15 7
                                    


Ben

— Esse vestido te deixa gorda! — Alfinetei, levantando a sobrancelha em desafio.

— Isso é o que eu acho da sua opinião — me mostra o dedo do meio entrando no carro. — Se não precisasse dessa carona idiota, já teria te mandado pró inferno que é o seu lugar de origem! — Ouvi ela resmungar, batendo a porta do meu bebê.

— Mas cuidado com o Banshee júnior — lhe repreende acariciando meu pobre automóvel. — Esse foi o último modelo que...

— Teve a sorte de conseguir comprar, eu sei, eu estava lá. — Reviro os olhos umedecendo os lábios pintados de vermelho, uma cor tão forte que fiquei brava por nunca conseguir arrancar aquele sorriso diabólico.
— Dirija logo. — Pede impaciente.

Foi minha vez de revirar os olhos. Liguei o carro saindo do acostamento apenas porque não ficarei ali a noite toda, não porque ela mando — até parece que a Meredith manda em mim.

— Parece uma tartaruga dirigindo! — Ela cruzo as pernas em uma bela meia calça que favorece a mesma.

— Pelo menos não coloco minha vida nem a de ninguém em risco — no fundo eu soube que aquelas palavras foram mais duras do que eu esperei que fossem.

Seu silêncio como resposta me dá a confirmação. Se foi um acidente ou não, o problema é outro. Ela sabe, não gosta de tocar no assunto, porque ela sabe o que fez.

— Ben... — Chamo baixo. — Você é um idiota! — Completo dando um tapa na minha nuca.

— Aí! — Protestei indignado. — Você é má! — Mantive a atenção no caminho, acariciando o lugar onde foi agredido.

Um sorriso estranho broto nós na sua boca:
— Estou só começando!

( ... )

Encarei as bebidas, não consigo nem pensar em beber. Infelizmente estou dirigindo e a maluca saiu para dançar com umas garotas. Suspirei, não sei o que estou fazendo aqui — odeio festas assim.

— Oi, como vai bonitão? — Sorri forçado na direção da ruiva de roupas de couro e uma cintura tão fina que me perguntei se ela só comia ervilha.

— Bem — dei de ombros brincando com minhas chaves.

— Sabe, a minha amiga e eu queríamos saber se você não quer dar o fora... — Cortei sua fala por acidente me repreendendo.

Olhei para a amiga, que exibia linda coxas bronzeadas:
— Tive uma ideia!

Me veio à mente o desafio perfeito, a Meredith vai me odiar mais ainda. Isso é o bastante para fazer alguém feliz, pelo menos eu. Me tira do tédio, sem contar que é melhor que ficar aqui.

— É mesmo? Qual? — A garota se jogo pra cima de mim, e tive que me afastar confuso.

— Não envolve participar do seu menage, lamento — dei um passo para longe, saindo.

Ouvi um grito agudo irritado vindo dela, mas não dei atenção. Digamos que eu sou meio a moda antiga, não faça sexo com qualquer um e muito menos com quem não conheço — tem exceções claro, cuntodo naquele momento não estava afim.

Nunca duvide!Onde histórias criam vida. Descubra agora