Capítulo 30

1K 71 15
                                    

Nobru

00:00, 2020 já tinha ido embora e com ele eu deixaria muitas coisas pra traz também. Mandei aquela mensagem pros coroas e depois fui curtir ou pelo menos tentar, já que desde que eu cheguei aqui eu não tenho me divertido tanto como eu planejei.

Me afastei um pouco do pessoal e fiquei pensando nela, como ela deve estar agora? Feliz né, ela sempre está feliz. A vida pode da mil pancadas nela, que ela sempre vai estar sorrindo. Ela é tão forte!

Peguei meu celular e fiquei esperando a mensagem dela, mesmo sabendo que ela não iria mandar, o que ela tem de forte ela tem de orgulho. Não julgo, nessa parada eu que estou errado.

Olhei pros lados encontrando todos felizes e satisfeitos, pelo jeito ninguém ali tinha problemas. Diferente de mim e do Bak.

Bak também estava afastado do pessoal, com certeza esperando a mensagem dela também, mas ela não iria mandar. Eu sabia, eu conheço a minha menina. Fiquei observando ele, que parecia impaciente, pensei em ir até lá,mas não fui. Ele poderia muito bem jogar na minha cara que eu sou culpado disso tudo, pois eu realmente sou.

Se eu e a Gabriela não brigassem tanto por motivos bestas, que por sinal o Bak era um dos motivos das nossas brigas, ela taria aqui agora. Com a gente, acredito que era isso que ela queria o tempo todo, que eu e o Bak continuassem amigos igual antigamente. E agora somos, mas infelizmente ela não está aqui agora. A gente tem que perder pra começar a dar valor, essa frase nunca fez tanto sentido como agora.

Abaixei a cabeça e deixei as lágrimas rolarem, eu nunca vou conseguir amar alguém como eu amo a Gabriela! Ela veio do nada e se tornou tudo, me tirou da cachorrada e me mostrou o que era o amor, por mais que ela não sabia, que até então ela era igual a mim. Vivia sendo gadiada por aí, até chegar o gado certo e fazer ela largar tudo. A gente era praticamente a mesma pessoa, mesmo pensamento e o mesmo gosto, bom,quando a gente não era namorados. Só foi a gente começar a namorar, que a sintonia foi embora,digamos assim.

No começo foi foda pra caralho, nossa energia era a mais braba, com o tempo foi desgastando. Acredito que a gente não soube lidar com o amor, talvez por nunca termos conhecido o amor, afinal a gente nunca tinha namorado.

Balancei a cabeça com a ideia de tentar esquecer ela, nem que seja por alguns minutos ou horas. Do mesmo jeito que ela me faz bem, ela também me faz mal.

Sequei minhas próprias lágrimas e sorrir,me aproximei dos amigos e fiquei por lá.

Depois de um tempo o Bak chega, todo marrento. Com coisa que não chorou há horas atrás, eu não vi, mas eu tinha certeza que ele chorou. Quando se trata da Gabi, é sempre isso. Quem está do lado dela agora, deveria agradecer. Eu não desejo que eles tenha a Gabriela afastada,porque isso pode acabar com qualquer pessoa, eu e o Bak somos as provas disso.

Peguei meu copo e enchi, hoje eu só saio daqui carregado!

2° temporada "A nova contratada"Onde histórias criam vida. Descubra agora