Gabi
Após fazer minha live, fui pro Instagram acompanhar as fofocas, sou Maria fifi mesmo. Sorte a da Virgínia que tem um noivo que ama uma fofoca!
Já eu,não tô tendo nem amigos pra contar as fofocas, chega a da raiva! Não gosto de guardar fofoca só pra mim. Até pensei em bater na porta das meninas e contar, mas não, elas estão em live. E cá entre nós, fofoca é só "regresso" mas eu amo.
Pensando bem, não é fofoca. Eu só conto os acontecimentos pros outros, eu meio que atualizo eles. Sou contadora de fatos.
Ri de mim mesma e pensei, eu tô ficando doida já,conversando sozinha. Se bem que isso não é conversar sozinha, eu penso e discuto comigo mesma nos meus próprios pensamentos.
Resolvi conversar com os meus fã clubes, que já estavam me shippando com o Dacruz. Eles são fogos!
Mas eu também não nego que ele é bonito, e se ele quiser eu quero,rs. Tô solteira, mas não tô morta!
E falando no mesmo, adivinha quem me mandou mensagem? Isso mesmo ele que não foi, até porque uma coisa não tem nada haver com outra, eu hein.
WhatsApp on
Ike
Ike:Oi irmãzinha
Saudades
Vai vim me ver quando?Gabi:Oiiii
Também tô com sdds 😕
Tá ocupado agora? Pq eu não kkkkIke:Quer vim aqui? Kkkk venha
Te dou chocolateGabi:E vc segue fazendo tudoooo
Tô indo já
BjsWhatsApp off
Do jeito que eu estava eu fui, somos íntimos o bastante pra eu ir desarrumada, sem contar que ele morava logo ali. Enfim achei uma pessoa pra fofocar e olha que eu nem estava procurando direito.
Por isso que eu falo, tem que ter muitos amigos sim! Um pra cada momento. Só que até hoje eu não descobrir qual é o amigo que eu posso contar se por acaso eu parar em um hospital. Mas agora também não é o momento de pensar isso, eu estou com muita saúde, bom eu acho né.
Saí da mansão e pedir um uber, o apartamento dele era perto, só que eu sou uma pessoa conhecida, qual a possiblidade de dar merda se eu fosse apé? Isso mesmo, a possiblidade é de 99%.
Graças a Deus o moço não demorou, entrei no carro e já fui com o coração na mão e o celular também, qualquer gracinha eu ligo pra polícia. Vai achando que eu sou besta, sim eu sou, mas não em relação a isso.
Fui o caminho em silêncio, paguei o moço e desci do carro ligando pro Ike
Ligação on
Gabi:Oi, já cheguei - avisei
Ike:Ok - desliga e eu dou risada
Ligação off
Essa com certeza foi a ligação mais rápida que eu já fiz em toda minha vida!
•*•*•*•*
Meninas vcs tem Instagram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° temporada "A nova contratada"
FanfictionGabi e Nobru estão namorando.Mas como todos relacionamentos exitem brigas,o deles não é diferente. Algumas brigas causa separações,e a deles? Também vão causar? Capa feita por @wavbicht Recomendo que leia a primeira temporada⚠️