Capítulo 44

832 69 2
                                    

Maratona 1/5

L7

Minha infância não foi a mais perfeita, mas também não foi a pior. Não cheguei a passar fome, só fiquei algumas horas sem comida. E tava mac pra mim, sempre soube e vi pessoas morrendo por causa da fome. Então eu nunca reclamava, ao contrário, eu só agradecia. Deus é perfeito pô!

Minha mãe é o verdadeiro motivo deu estar de pé, ela e Deus. Toda vez que eu pensava em desistir a coroa estava lá, me dando forças pra continuar, então tudo que eu tenho eu devo a ela.

Meu sonho já se realizou, que era comprar uma casa maneira e ter muita comida dentro dela. Hoje eu tenho tudo que eu sempre quis e não passo vontade de comer ou fazer alguma coisa. É quem diria que um dia eu estaria assim?

Me joguei no sofá e fui respondendo umas minas no direct, até que chegou uma mensagem de uma ruivinha, como eu não sou bobo já fui da aquela olhada no perfil da garota e a mina já era verificada, seguida pelo Mc Cabelinho e uma renca de famoso. Quem era ela?

Direct

Vitória

Minha amiga te quer e aí?

Qual o nome?

Loud_Gabi, pesquisa aí

Jaé

Direct off

Pulei pro perfil da loud gabi e fiquei impressionado com a beleza da garota, ela também era verificada e seguida pelo Mc Cabelinho, ele já comentava na foto dela,então são próximos.

Queria saber em que planeta eu vivo que não sei de umas Deusas dessas. Olhando o perfil dela eu cheguei na conclusão que ela jogava aquele joguinho que tá famoso,fazia lives e pá. Fui ver a live da mina né, não sou bobo!

Depois da live mandei um áudio pro Cabelinho pedindo o WhatsApp da garota e tudo mais. Ele já veio me dando "conselhos" , falando que ela era uma mina firmeza que não era pra me magoar ela e os caralhos a quatro.

•*•*•*•*•

Bom dia gatinhas🥰

2° temporada "A nova contratada"Onde histórias criam vida. Descubra agora