Capítulo 69

864 80 4
                                    

Gabi

Acordei meio assim sem saber aonde que eu tava, tô que nem aquele meme "aonde é que eu tô???"

Ontem/hoje de madrugada a gente resenhou até falar chega, fazia tempo que eu não me divertia com eles.

Geral pulou na piscina,brincamos de briga de galo e a dupla que ganhou foi a Babi e o GS, Babi me arranhou toda cara,ela leva a sério as brincadeiras.

Não sei como eu vim parar na cama, só sei que acordei em uma ao lado do Crusher.

Me sentei na cama, esfreguei os olhos e olhei pro quarto. Era o mesmo quarto que eu conversei com o Nobru, disso eu me lembro até porque não estava tão tonta assim naquela hora.

Todos os quartos tem uma cama de casal e duas de solteiro. Nesse quarto quem dormiu na de casal foi eu e o Crusher, em uma de solteiro foi o Bak e na outra estava o Coringa.

Quem deixou eu dormir com essas pragas???????? Brincadeira, amo meus meninos!

Me levantei da cama e fui pro banheiro que tinha, em todos os quartos tem também um banheiro. Escovei meus dentes, tomei um banho e fiz xixi, logo após voltei pro quarto já "arrumada", arrumada assim né tropa, com a roupa no corpo e um coque no cabelo.

Peguei meu celular que estava debaixo do travesseiro e conectei no Wi-Fi, fui pro Instagram ver as vergonhas de ontem mas até que não tinha tanta assim, só uns story deu cantando com geral da casa e uma foto com a Isa. Se eu vazei algo? Imagina!

Mas vi que não fui a única, todos, repito, todos, postaram story dando bobeira. Enfim a comunidade do FF.

Sai do quarto e fui pra sala, me joguei no sofá e fiquei por lá mesmo, mexendo no celular sem me preocupar com nada.

Babi:Boa tarde Gabi - se joga em cima de mim junto com o gs

Gabi:Vcs são gordos cara - reclamo mais eles nem se mexem

GS:Babi já tomou remédio de dor de cabeça,vc quer? - nego

Gabi:A dor de cabeça não veio não - ele ri

Babi:Ri baixo cara,minha cabeça tá explodindo - resmunga e eu faço careta, filmo eles no meu colo e posto no Instagram

GS ficou mexendo no celular e a Babi dormiu, tava a coisa mais linda nós três, essa frase contém ironia. Eles são pesados!

Mas eu nem reclamei, não agora. Sentir falta deles se jogando em mim, quando não é um é outro, sou o próprio sofá da Loud.

Depois de uma hora a sala foi se enchendo, até chegar todos que estavam na casa.

Na sala tinha 3 sofás, o que eu estava era de três lugares sendo assim já estava ocupado, os outros dois cabe umas 5 pessoas em cada, era grande até. As outras pessoas ficaram no chão mesmo.

Babi se mexeu no meu colo e virou pro lado em que estava o pessoal

Babi:Quanta gente feia junto - brinca

Gabi:Nem me fale, essa GH deveria se chamar Folclore - eles dão risada

Coringa:Tu vai ser quem?

Gabi:A narizinho - dou de ombros e ele ri

Coringa:Ou burra não é sítio do pica-pau amarelo não

Bak:Se for tu tem que ser a Emília

Fixa:Vou abrir live pra mais tarde ficar suave - se levanta do chão e vai pro quarto

Ele foi o primeiro a ir, logo após uns 15 foram também, entre eles o Bak,GS e Nobru.

Mais depois de uns 10 minutos eles voltaram, Bak e Nobru se sentou do meu lado fazendo eu ficar no meio deles.

Babi já tinha saído pra trocar de roupa, ela queria nadar.

Miih:Vcs não vão nadar? Tá muito quente - chega na sala já com o biquíni

Isa:Daqui a pouco eu vou, só vou comer aqui

Japa:Falando nisso tô com fome Gabi - me olha

Nobru:E daí? - pergunta pro japa que faz cara de deboche

Bak:Ela não é tua empregada - se intromete

Tava nem entendendo.

Me levantei do sofá sem falar com ninguém e fui pra cozinha, tava com fome também.

Arrumei uns pão pra geral e fui pra sala comendo o meu.

Gabi:Tem na cozinha amor - falo pro japa que sai da sala pulando, dou risada - Fiz pra geral lá

Todos vão lá e come e depois de meia hora eles voltam com roupa de nadar.

Fui pro quarto que eu dormir e o Coringa estava lá fazendo live com o Crusher, apareci na live deles dei um tchauzinho e peguei meu biquíni indo pro banheiro vestir o mesmo. Depois de já ter vestido fui pra piscina onde já tinha geral, menos os que fazia live.

Falando em live eu tô fudida, é tanto horário que eu vou ter que pagar que acho que nem vou curtir aqui, diz eu já curtindo.

Dei risada sozinha mesmo e a Babi me jogou água.

Babi:Parece doida rindo sozinha - faço careta e pulo na água

Quando eu comecei a nadar o Bak e o Nobru veio pro meu lado.

Gabi:O que vcs querem hein? - eles se encaram e dão de ombros - Vcs são estranhos - me afasto deles e vou até a Isa

Queria deixar claro pra ela que eu não tenho nada contra ela, e que a treta dela e do Nobru só são deles, eu não me intrometo nessas coisas não! Prefiro ficar na paz, e como eu já disse Nobru que errou e não a menina. Então não tem o porque da gente não serem amigas, ainda mais ela que parece ser da mesma vibe que eu.

Se todas meninas fossem que nem eu, falo isso no sentido de não passar a mão na cabeça de macho. Se errou vai ter que bater no peito e falar que errou e pedir desculpas sim! Enfim se elas fossem que nem eu, o mundo não teria tanta rivalidade feminina. Porque cá entre nós aqui, a maioria das meninas que se odeiam é por causa de macho, que não vale nem o arroz que come!

Conversei com ela e ela achou o máximo, ficou sorrindo toda hora. A Isa é uma mulher incrível que não merece passar por tantos haters. E o Nobru podia ajudar sobre isso, que a maioria das pessoas que xingam ela é por causa dele. Óbvio que ele não tem culpa, mais se ele se pronunciasse os xingamentos iria cair.

Bak:Por que vc está caladinha?

Eu já tinha saído da piscina estava do lado da churrasqueira que era comandada pelo Mob. Comer né meninas é a vida

Gabi:Só tô esperando a carne ficar pronta, mo fome - ele ri

Nobru:E a gente que ia fazer uma trolagem contigo mais deu tudo errado - faz careta

Gabi:Que trolagem cara?

Bak:24 horas seguindo vc, só que vc foi pro lado da Isa e o Nobru não quis ir

Gabi:Bobeira - nego - Vc tem que conversar com ela Bruno, a menina sofre muito hater...

Nobru:Mais eu estou conversando - reviro os olhos

Gabi:Conversar sobre a treta de vcs

Nobru:Posso te beijar? - dou risada vendo que ele não entendeu nada da conversa de ontem, mais beijei ele ali mesmo

*•*•*•*
Não revisado⚠️

2° temporada "A nova contratada"Onde histórias criam vida. Descubra agora