Ike
Como era bom ver a Gabriela novamente, eu tinha até me esquecido de como o sorriso dela me alegrava, é, fazia bastante tempo que eu não via essa maluca!
Ela chegou toda toda, querendo fofocar e tudo mais. Óbvio que comentei sobre a vida dos outros com ela, até porque falar da vida dos outros é o que eu mais amo fazer, tirando estar com a Gabi. Isso sim é uma coisa que eu AMO fazer! Estar com os amigos é sempre bom né?! E cá entre nós,quem não gostaria de estar ao lado da Gabriela? Uma mina braba dessas!
Infelizmente já não vejo mais ela todo os dias, tive que sair da Loud. Não fui mandado embora, eu que quis mesmo. Minto, eu não queria ter saído, mais foi preciso! Eu já não estava tendo tanta importância assim pra Loud, já não era reconhecido. Os novatos custava saber quem eu era, eu meio que fui "jogado" pro canto. E pô,se a situação não tá boa pro meu lado, eu me afasto mesmo. Vou ficar mendigando conhecimento pra ninguém, afinal eu sei quem eu sou, e sei do meu valor!
Mas a amizade com o pessoal de lá continuo firme e forte. Pois eu sei diferenciar as coisas, trabalho é trabalho, amizade é amizade. E também tem aquilo, só permanece quem tem que permanecer. Quando vc aprende sobre isso, ih fio esquece! Nada mais te abala, digo isso por experiência própria.
Gabi:No que que vc tanto pensa? - pergunta curiosa e eu dou risada
Ike:Vc não mudou nada né?! - ela me olha sem entender - Sempre curiosa
Gabi:Vc não pode falar nada querido! - debocha
Ike:Talvez vc esteja certa, mais só talvez viu?! - ela riu escandalosamente - Sua risada também não mudou - comento
Gabi:Resumindo, eu não mudei. Sou a mesma Gabi de sempre - da de ombros
Mas não, ela não era a mesma Gabi de sempre, tinha algo diferente nela, mais não em parte física, era algo dentro dela.
Ike:Vc não está com fome? - ela nega - Vc nunca nega comida, te dei os chocolates e vc nem comeu! O que foi Gabi?
Gabi:Eu jantei antes de vim,sabe como é né - faz cara de sonsa
Ike:Vou pedir pizza, tem certeza que não quer?
Gabi:Vc sabe né, que não tem nada aberto. Já viu as horas? - pego meu celular e olho as horas, 03:00
Ike:Credo Gabi, tu fofocou tanto assim?
Gabi:A gente amigo, a gente - rimos - Eu faço comida pra vc, vai querer o que?
Ike:Comida uma hora dessas nem rola, bora fazer um pão - falo já indo pra cozinha
Gabi:O pão não tem como, ainda não aprendi a fazer - brinca e ficamos naquele clima de risadas, gravamos alguns storys e depois fomos ver filme
Quando estava na metade do filme eu olho pro lado e vejo a Gabi dormindo, logo estranhei. Antigamente eu quem dormia primeiro, sinal que ela anda muito cansada. Gravei um story falando sobre isso, de como ela estava cansada e ainda brinquei sobre gravidez. Que ela não me mate, amém!
Coloquei o filme mais baixo e ajeitei ela na cama, pra que ela possa dormi como se fosse um anjo, o que é fácil quando se trata dela.
•*•*•*
Vcs quem tem Instagram, deixa o @ de vcs aqui. Vamos se seguir kkkk❤️
( quem não quiser deixar exposto, me manda aqui nas mensagens)Bjs e bom final de semana gatinhas!☺️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° temporada "A nova contratada"
FanfictionGabi e Nobru estão namorando.Mas como todos relacionamentos exitem brigas,o deles não é diferente. Algumas brigas causa separações,e a deles? Também vão causar? Capa feita por @wavbicht Recomendo que leia a primeira temporada⚠️