Capítulo 46

788 68 34
                                    

Maratona 3/5

Nobru

Finalmente os 20 veio. Acordei até mais animado, lendo todas as postagens dos meus fã clubes e agradecendo a Deus por ter eles em minha vida!

Levantei da cama e fui fazer minhas higienes e depois fui pro WhatsApp, li todas as mensagens dos meus amigos e agradeci. Fiquei esperando a mensagem dela mais nada de aparecer,ok, eu entendo ela.

Fui até a cozinha e todos estavam lá, meu pai segurando o bolo e os outros filmando. Dei um sorriso e abracei cada um deles. Tomamos o café da manhã em meio a risos, eu amo essa galera!

Ah e quando eu falei todos eu me referi ao meu time. Não vão achando que estava a Loud, minha família e etc. Esse pessoal só vai chegar mais tarde, pra verdadeira festa. E tomara que ela venha, até chamei as amigas dela...

Fiz tudo que tinha pra fazer e fui me arrumar pra resenha. Nada tão chamativo mais nada tão feio, se bem que não tem como eu ficar feio né?!

Recebi todos os convidados com a esperança da Gabi chegar, mais quando o pessoal da Loud chegou e ela não passou pela porta eu já sabia que ela realmente não iria vim. E tá tudo bem.

Mais a minha esperança voltou quando eu vi a Duda passando, já logo fui falar com ela.

Nobru:Opa - dou um abraço na mesma que sorri

Duda:Parabéns gatinho - pisca

Fiquei um tempo conversando com ela e depois fui falar com os outros, aproveitei e peguei uma bebida. Hoje é dia de ficar loko!

{...}

Bak:Essa mina tá te querendo, pega a visão aí - aponta com a cabeça pra Duda

Coringa:E tu já tá doido demais cara - pega o meu copo e eu nego

Nobru:Ela é amiga da Gabi pô, viaja não! - Bak ri

Cerol:Amiga ela não é não! Da condição pra ver

E foi isso que eu fiz, mais antes de chegar nela o Bak grita

Bak:Não faz merda cara!

Mais já era tarde. Quando fui ver eu já estava na cama com a mina, vacilei legal.

Saí do quarto e a já não tinha mais ninguém da Loud. O que eu fiz?

•*•*•*•*

Não revisado⚠️

2° temporada "A nova contratada"Onde histórias criam vida. Descubra agora