Bak
Nobru vacilou, eu vacilei, geral vacilou com a Gabi. Ela não merecia passar por um terço do que está passando.
Prometi estar com ela pra tudo, e quando ela mais precisou eu não estava. Vacilei legal!
Ver ela surtando acabou comigo, não sei se foi por ver ela sofrendo ou por saber que eu tive culpa.
Agora aqui no quarto sozinho fico pensando em todas as pessoas que se matam por causa de outras. Sim, família e amigos tem culpa sim! Como não percebemos que a pessoa que a gente ama está mal? Como?????
Na minha cabeça foi repassando todos os momentos que eu tive com ela, o tanto que era bom estar nos braços dela e estar protegendo ela, se eu soubesse que sentiria o que eu estou sentido agora, eu teria abraçado ela na última briga. Mais isso será possível ainda, eu irei abraçar ela e dessa vez cumprir tudo que prometir a ela.
Na mente também veio as pessoas que devem sentir isso que estou sentido, só que pra sempre. Aí com certeza a dor é mais forte. Deus que me livre de ficar sem a Gabi! Mais pra isso eu teria que mudar, voltar a ser quem eu era. E pra mim isso não seria difícil não! Sempre gostei de estar com a Gabi, não tem problema nenhum de voltar a conversar com ela.
Eu nem queria ter parado, isso foi um surto doido que eu tive e que eu me arrependo a cada instante!No momento só quero que ela seja forte e que a nossa amizade volte ao normal, e os demais eu não ligo.
{...}
Acordei com geral no meu quarto
Bak:Que porra é essa mano? - me viro pro canto com a intenção de voltar a dormir,mas me levantei com tudo quando ouvi a voz da Gabi
"Se vc estar vendo esse vídeo é porque eu morri" essa foi a primeira frase que ouvi dela. Olhei para todos daquele quarto procurando onde estava o vídeo ou sei lá a caixa de som, e o meu olhar foi parar nas mãos da Babi, que estava tremendo.
Ela deu pause e me encarou.
Babi:Ninguém aqui conseguiu ver mais do que isso, então decidimos ver todos juntos.
Bak:Ela não fez! - grito - Fez? - pergunto e as lágrima já desce com tudo
Coringa:A gente não sabe mano - coça a cabeça
Voltan:Ela saiu hoje bem cedo, e só postou esse vídeo no canal dela.
GS:Nenhum fã viu ela, nenhum!
Miih:O PH também não falou nada, só falou que já estava chegando.
Mob:Ele acabou de chegar - fala olhando o celular
Esperamos ele em silêncio e quando ele entrou todos encararam ele,esperando ele falar algo
PH:Eu vi o vídeo inteiro, ele está muito forte. Ela não fez nada, bom, eu acho né
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° temporada "A nova contratada"
FanficGabi e Nobru estão namorando.Mas como todos relacionamentos exitem brigas,o deles não é diferente. Algumas brigas causa separações,e a deles? Também vão causar? Capa feita por @wavbicht Recomendo que leia a primeira temporada⚠️