Capítulo 39

889 78 10
                                    

Gabi

Acordar e já saber que o seu patrão quer falar contigo não é nada bom. Morar em serviço tem sim seus lados ruins, olha esse por exemplo, eu não posso da um migue falando que hoje seria o dia de ensinar o meu peixe a nadar, ou falar que minha bisavó brigou com um unicórnio e levou uma chifrada na barriga. Se bem que eles acharia que o unicórnio é a Babi, essa história seria a mais fácil de contar e eles acreditar, vai por mim.

Como eu tinha passado a noite toda chorando, eu teria que passar maquiagem. Mais pro meu azar meu corretivo tinha acabado, minha única opção foi procurar a Voltan, certeza que ela tinha alguma coisa pra me salvar.

Cheguei no quarto dela parecendo um furacão, mais logo parei, quando vi o Bak. Quês diabo ele estava fazendo ali???? Não é possível que ele está nas pautas de hoje, é pra acabar com o meu dia mesmo. Obs: o meu dia começou agora.

Fiquei sem graça e sem ter o que falar, minto. Eu tinha sim o que falar, estava doida pra poder pedir desculpas e abraçar ele. Mais isso só fez com que eu ficasse mais mal ainda, e eu achando que não teria como ficar pior🤡

Saí de lá correndo, juro pra vcs, se eu ficasse por lá por mais um segundo eu iria chorar e querer morrer por estar chorando na frente de alguém. O que é loco, porque eu já chorei muitas vezes na frente dele e nunca tive vergonha. Mais realmente as coisas mudam, nunca vamos ser os mesmo de sempre.

Fui no quarto da Thaiga ver se ela podia me "salvar" fiquei batendo na porta e nada dela abrir, pelo jeito eu teria que me virar sozinha. Parei de bater na porta e virei pra ir embora, começo a andar em direção pro meu quarto e me esbarro em alguém.  Que não seja o Bak, pensei e olhei pra ver quem era, e graças a Deus era o Mob.

Mob:Que isso Gabi? Dormiu direito não? - coloca a mão no meu rosto me analisando

Gabi:Fiquei vendo série cara - dou um sorrio sem graça - Tu não tem corretivo não? O meu acabou - falo sem jeito

Mob:Tenho, bora lá no meu quarto - começa a andar e eu sigo o mesmo

Gabi:Tu me salvou - dou um abraço nele após pegar as coisas que eu precisava - Te entrego depois das gravações, prometo - saio correndo e vou pro meu quarto

Escondo minhas orelhas com o corretivo,passo um pouquinho de base e entro na call com o PH.

PH:Bom dia Gabi! Queria conversar sobre vc com vc - ele ri - Nesses últimos dias eu notei que vc anda desanimada, sorri forçada, vc não está com seu brilho de antigamente. Anda muito apagada e infeliz. Sei que vc terminou com o Nobru e esse pode ser o motivo, e se isso anda te fazendo mal, vc tem que conversar com ele e tentar entrar em um acordo. Não quero me meter na sua vida amorosa, mais já não está afetando só vc e sim a Loud toda. Todos aqui importa com vc, todos mesmo, até o Bak, o Bak é o que mais importa contigo. Vcs se afastaram por bobeira, isso também deve te fazer mal. Falando nisso quero conversar com vcs dois depois das gravações, certo? - apenas concordo

Agora sim eu não tinha nada pra falar.

PH:Conversei com toda a equipe da Loud e queremos te fazer uma proposta, na verdade não é bem uma proposta. Só quero falar que se vc quiser passar uns dias fora vc pode ir, ir pra Minas, Rio de Janeiro ou até mesmo ficar em São Paulo. Vc que sabe...

Gabi:Vcs estão me dando permissão ou pedindo pra me afastar das gravações?

PH:Estamos te dando permissão, fica no seu critério agora. Só queremos te ver bem Gabi, vc faz parte da família não se esqueça que todos aqui te amam!

Me seguro pra não chorar e agradeço ele

PH:Ah e se vc quiser falar sobre o assunto da gravidez pros seus fãs mais detalhada, não tem problema. Pode xingar os insta de fofoca tudo, a gente tem um bom advogado - pisca me fazendo ri

Gabi:Obrigada por tudo PH! Agora tenho que correr pra gravar se não a Thaiga me mata - ele arquea as sobrancelhas - TPM, sabe como é né

Dei um tchau pra finalizar a conversa e engoli o choro, ando muito emotiva, credo.  Saí correndo do quarto e fui pra sala, encontrando todos lá, sim, o Bak também estava na sala.

{...}

Maior sacanagem o que eles fizeram hoje, porra não dá pra entender que a nossa amizade acabou? Que eu estou sofrendo igual boba? Por que perder uma amizade é tão dolorido assim? O que tem de errado comigo?

Eu queria gritar pra tentar amenizar a minha dor, mas isso não seria o suficiente, eu precisava acabar com a minha dor.

Me matar seria a única saída?

Deixa de drama Gabriela, até parece que dói isso tudo. Vc não nasceu grudada com o Bak e muito menos com o Nobru. E mais uma coisa, vc não é importante pra eles! Eles estiveram com vc quando vc mais precisou? Ninguém esteve contigo quando vc chorou de madruga, ninguém! Vc não tem amigos, isso tudo é um conto. Vc como é boba, acredita que existem amigos, mais vc tem que entender, que sempre será vc por vc. Não espere nada de ninguém....

Vozes da minha cabeça começou a me infernizar, como é possível eu não ter paz nem na minha própria companhia?

Respirei fundo e tentei me controlar e colocar os pensamentos em Deus. Ele era o único que podia me ajudar.

Me senti fraca e com tonteira, encostei no meu cenário mas só vi algo caindo. Que não seja a foto de nenhum amigo meu! Sim, eu tinha fotos deles não meu cenário.

Quando eu falo que eu amo eles eu realmente amo, não consigo viver sem nenhum deles, esse momento que eu estou passando é o próprio exemplo. Isso deve ser doentio.

•*•*•*•*

Não revisado⚠️

2° temporada "A nova contratada"Onde histórias criam vida. Descubra agora