Meta:50 votos e 30 comentários
Gabi
Passei esses dias fazendo vários nadas,brincadeira. Nadei pelada no rio,comi várias frutas pra ficar saudável né meninas, li dois livros, sim, eu li dois livros em menos de uma semana. Aliás tô escutando o choro de vcs daqui.
Me divertir comigo mesma e estou no processo de entender que eu sou a minha melhor companhia, que nada e nem ninguém pode estar a cima de mim. Mas pra minha mente ficar melhor eu decidir ir ao psicólogo, porém como eu estou na fazenda e queria um tempo só pra mim,eu decidir procurar uma no Rio de Janeiro. É, eu iria pra lá hoje,aliás.
Vcs não acharam que eu iria perder a chance de ver o meu amigo e de quebra da uns pega no L7, né?!
Eu nem sei se o cara está namorando, mas se tiver que a garota e ele me perdoe. Mais se Deus quiser ele não tá, porque o fogo que eu fiquei ouvindo esse homem cantar foi grande! E eu não aceito não pegar ele.
Já tinha comprado o presente do Victor, quero dizer, eu deixei encomendado antes de ficar sem área e tudo mais. Falando nisso eu tenho que pegar amanhã bem cedo, meu voo seria amanhã de madrugada,eu que lute pra acordar cedo amanhã.
Já falei que eu só estou acordando tarde? Tô tirando os tempos de sonos perdidos essa semana, e ó os meus fãs que lutem quando eu chegar e começar aquela correria com as lives e será mais de 10 horas por dia, já que eu vou ficar alguns dias sem fazer.
Como eu não sei, só sei que eu tenho que cumprir com o contrato, falando nisso, novidades em breve tropinha...
Arrumei as malas e enfim deitei, hoje eu me despedi de todos os animalzinhos, andei de cavalo e tudo mais. Esses dias na fazenda foi top viu. Quando eu voltar aqui vou ter que trazer o pessoal da mansão, eles vão amar,bom, eu acho né!
•*•*•*•*
Não revisado ⚠️Me respondem uma pergunta aqui lkkkk, qual o integrante da Loud preferido de vcs e qual vcs gostaria de ler uma Fanfic? ( tô pensando em fazer outra com o integrante que for mais escolhido)
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° temporada "A nova contratada"
FanficGabi e Nobru estão namorando.Mas como todos relacionamentos exitem brigas,o deles não é diferente. Algumas brigas causa separações,e a deles? Também vão causar? Capa feita por @wavbicht Recomendo que leia a primeira temporada⚠️