Capítulo 10

1.2K 69 1
                                    

Gabi

Domingo

Gabi: Esquadrão suicida é tão chato

Coringa:Ih Gabi qual foi?tá mandada?

Gabi:A gente já assistiu mil vezes

Babi: Verdade - murmura

A Babi já tinha voltado assim como todos que foram deitar.

Eu estava ao lado do Nobru e do Bak.

Alef:Aí Tainá já ama esse filme do Coringa - cutuca a amiga

Lara:Quem dera se fosse só o filme né - da risada e eu olho pra Babi

Eles não tem nada,mas eu sei que ela sente um desconforto! É o tal da empatia,isso falta nos amigos da Tainá e talvez nela mesmo.

A gente é amiga e tudo mais,mas a Babi já ficou com o Coringa,já rolou sentimentos. E talvez eles ainda sinta alguma coisa um pelo outro. Mesmo eles estando em outra vibe.

Eu iria ficar incomodada,uma pessoa que eu já amei com outra na minha casa. É, "minha casa" mesmo,afinal a gente mora aqui! Eu acho que eu nem iria aguentar morar com uma pessoa que eu já amei,deve ser muitoo chato!

Essas coisas de amor são muito complicado,a gente nunca sabe se a pessoa tem o mesmo amor que vc. Nunca saberemos se é a mesma sintonia! Talvez disso que eu tenha medo,de da muito amor,e achar que está sendo igual,e no fim,só eu que amei. Coisas que mexe com sentimentos sempre foi complicado pra mim,eu nunca amei alguém na vida. E eu não sei se eu amo alguém, porquê eu nunca amei! Então como vou sabe se isso é amor? Quando eu chorar de madrugada? Quando bater a saudade de ver aquela pessoa? Quando ouvir a voz dela e eu já me acalmar? Isso que será o tal amor? Porquê se for,eu amo alguém!

Namoros? Eu nunca tive! Talvez seja por isso que eu e o Nobru brigamos tanto, nenhum teve amores passado! Não sabemos o que fazer quando a coisa apertar. Isso chega a ser assustador,eu diria? Eu amo ele,bom,eu acho que amo! Minha meta é lutar por ele até aonde eu conseguir!

Nobru:Tá caladinha por quê vida? - me puxa e começa a fazer cafuné

Gabi: Pensando na gente - falo baixinho,só pra ele ouvir

Nobru:Na gente? O que tem de errado na gente?

O Nobru tem medo de me perder,as vezes ele finge que a gente nem brigou, acredito que ele se faz de sonso só pra não me perder.

Gabi:Depois a gente conversa! - falo olhando em seus olhos

Eu sou completamente apaixonada por cada traços dele!

°•°•°•°
Deixem o voto colegas💚

2° temporada "A nova contratada"Onde histórias criam vida. Descubra agora