Maratona 4/5
Duda
Me arrumei toda e fui pro aniversário do meu ex cunhado, rs. Dei um migue nas meninas falando que jaja estava lá na mansão da Loud.
Será que elas acreditou que eu perderia a festa do Nobru pra estar com a Gabriela? Ah para né! Problema é dela se ela estar mal. Eu tô bem, e isso que importa!
Nunca gostei da "Gabi" ela sempre teve o que quis, já roubou muitos crush meu. Eu pedia pra Ana Ju ia falar com eles e ela sempre voltava falando que eles queria era a Gabriela ou a Vitória. Que graça elas tinha? Me perguntava sempre. Eu sou mil vezes melhor que elas!
Cheguei na nova mansão do Nobru e fiquei impressionada, ele tinha bastante dinheiro, foi a primeira coisa que eu pensei.
Conversei um tanto bom com o mesmo e depois fiquei observando ele, ele iria vim em mim, era nítido.
Eu linda do jeito que sou, mil vezes mais bonita que a Gabriela. Vcs acham mesmo que ele perderia uma chance dessa? Nem morto né gente!
No fim acabei pegando, agora sim eu poderia jogar na cara da Gabriela e afundar ela mais do que ela já está afundada. Sim, eu e todos sabemos que ela está com depressão. E eu quero mais é que ela se foda! Quero ver ela sofrendo o tanto que eu sofri! E eu vou tá maravilhosamente bem, rindo e com o boy dela, ou melhor, ex boy né.
Continuei na festa dançando e me divertindo, com o olhar no Nobru. Agora ele era meu, depois desse chá ele não vai querer outra!
Esperei todos ir embora e fui na direção do Nobru que aparentemente não estava nada bem, e eu não digo por causa da bebida. Óbvio que tinha cachaça no sangue, mais não era isso. Bom, eu acho né.
Duda:O que foi hein? - pergunto colocando a mão no ombro do mesmo que se afasta
Nobru:Pô Duda tu é uma mina gente boa e tudo mais, só que eu não queria aquilo que fizemos. Vc é amiga da Gabriela cara, e eu ainda amo ela! A gente vacilou e feio viu. - eu nego - O que é? Não está arrependida?
Duda:Lógico que não cara! Vc é doido????? Era o que eu mais queria! - ele me olha surpreso - Diferente de vc eu odeio a Gabriela, e eu quero mais é que ela morra! - grito
Japa:Que que vc falou moça? - chega do nada - Vc nunca mais fala isso de alguém, ainda mais da Gabi, entendeu? - grita também
Fixa:Vc é muito baixa! - me olha com cara de nojo
Japa:Os dois se merece fixa - sai andando e o fixa só nega e acompanha o mesmo
Nobru:O que que eu fui arrumar porra? - grita e eu nego saindo daquela casa
Eles vão me pagar, anota aí!
•*•*•*•*•
Não revisado ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° temporada "A nova contratada"
FanfictionGabi e Nobru estão namorando.Mas como todos relacionamentos exitem brigas,o deles não é diferente. Algumas brigas causa separações,e a deles? Também vão causar? Capa feita por @wavbicht Recomendo que leia a primeira temporada⚠️