Capítulo 36

937 89 16
                                    

Meta:55 votos e 10 comentários

Nobru

Acordei com o celular vibrando, e não era pouco não. Logo pensei, esses filho da mãe vazou meu número de novo! Já ia xingando eles quando vejo que é notificação do Instagram.

Páginas de fofocas, fã clubes meus e fã clubes da Loud. A Gabi tinha feito algo, foi isso que veio na mente. De cara já vi uma foto dela, eu sabia. Li as matérias e quase caí pra trás, como assim ela está grávida?

Eu seria pai? Era isso que eu me perguntava, e não só eu, como o Instagram inteiro. Eu tinha que falar algo, mais eu falaria o que? Eu nem sei quem é o pai dessa criança e nem sei se é verdade.

Naquele momento eu percebi que eu estava sendo besta, a gente tinha amigos em comum, era só perguntar pra eles. Ou melhor, eu poderia falar com o Ike já que ele que repassou a notícia.

Vi os storys dele e na hora já vi que era brincadeira, essas miséria não sabe nem o que é zoeira! Depois fui ver o da Gabi, onde ela falava do Ike, aí sim entendi o motivo dos fã estarem surtando, tinha o Ike na parada.

Mas eu não acho que eles estejam juntos não, o Ike pegou uma das amigas dela que agora eu não me lembro qual. E a Gabi tá longe de ser talarica!

Fui passando os storys dela e vi o do Mc Cabelinho, já deduzi que eles acham que o pai pode ser ele também.

Hoje em dia a internet está assim, fazem suposições e quando vai ver não é nada disso que eles afirmavam que é.

Apenas curtir algumas publicações para que o pessoal vissem que eu já sabia. E respondi os story do Ike, perguntando se era verdade. Mesmo sabendo que não, eu não conseguir pregar os olhos mais. Então fui abrir live, o chat já estava insano!

Live on

Nobru:Ainda não sei se é verdade não tropinha, então vamos aguardar né - li o chat e vi que a minoria estava falando mal dela, que ela era uma puta e que se for verdade ela não vai saber quem é o pai, já que tinha o Crusher, Mc Cabelinho,Eu, Ike, Dacruz e por aí vai - Dacruz? Essa do Dacruz eu perdi - dei risada - Mas ó, vamos julgar ninguém não, respeita a Gabi e espera ela vim falar algo! E eu vou tá pedindo pros adm da block em quem estiver falando mal dela. Não aceito ninguém falar mal dela aqui!- dou o papo e começo a jogar

{...}

Enquanto atualizava as páginas de fofoca esperando a Gabi falar alguma coisa, meu pai já surtava, não sei se por felicidade ou sei lá. Só sei que o velho tava agitado! Gravei ele e coloquei umas carinha de risos.

De tanto atualizar as páginas,um vídeo foi postado,da Gabriela. Onde ela vomitava em um banheiro, eu não reconheci o banheiro. Então fui ler os comentários, alguns dizia que era banheiro de restaurante. Vi o vídeo pela quinta vez e esperei os FBI da Loud postar algo, com certeza eles vão achar quem gravou e da onde foi. E de uma coisa eu sei, essa pessoa está fodida! Eu não mexeria com o pessoal da Loud não,é rapaz a coisa é doida por lá!

Vi que o Coringa tinha postado story, zoando as meninas, e falando que a única que não estava de TPM era a Gabi. É, pelo jeito não era brincadeira.

Fiquei esperando a mensagem do Ike e nada, então mandei mensagem pro Coringa.

WhatsApp on

Coringa

Nobru :Gabi tá grávida?
Tô entendendo é nada!

Saí da conversa com o Coringa e mandei uma pro Bak

Bak

Nobru:Sei que vc e a Gabi não estão conversando
Mais é verdade? Alguém falou alguma coisa?

Bak:De que cara? Tô sabendo de nada
Acabei de acordar
No grupo aqui ninguém tá falando nada

Nobru:Saiu notícias que a Gabi está grávida, vou te marcar

Bak:Grávida?????? A Gabriela? Da loud? É mentira pô! Ela teria falado com o PH
Me marca aí
Caralho ela já estava nos assuntos mais comentados no Twitter
Deve que nem está sabendo

WhatsApp off

Ela realmente não deve não estar sabendo, já que ela não pode ver uma briga que já se mete. Imagina quando envolve ela,a bixinha fica doida! Altas resenha com ela brava.

Meu celular apitou e eu já fui correndo achando que era informação da Gabi, mas era melhor. Era a notificação da live da Gabi.

•*•*•*•*

Não revisado ⚠️

2° temporada "A nova contratada"Onde histórias criam vida. Descubra agora