Capítulo 1

2.1K 92 2
                                    

Gabi

4 meses depois

Meu namoro está sendo maravilhoso! Eu pensava que namorar era ruim,mas quando vc encontra a pessoa certa aí é top kkkkkkkk

Nobru faz de tudo por mim e eu também,e isso que é bom, no nosso relacionamento tudo é recíproco,até os ciúmes.

Tenho ciúmes sim do Nobru,mas não aquele ciúmes doentio. Ele pode conversar com quem ele quiser,eu só fico meio assim quando vejo que a pessoa tem maldade

Já brigamos muito por isso,ele é lerdo ou se faz de lerdo. As meninas falta escrever na testa que está afim dele e quando eu vou falar algo,ele fala que não,que ninguém estava na maldade.

Nobru é muito mais ciumento que eu,mas também não é doentio. Tem horas que ele me irrita com esses trem de ciúmes e eu já mando ele tomar no cú,sem paciência pra isso!

Segundo ele,eu só tenho amigos homens o que é uma verdade mas ele não tem direito algum de falar sobre minhas amizades. E eu também tenho amigas mulheres. Sem contar que todos os meus amigos homens é amigo dele também, tirando os cantores.

E é por esses que ele morre de ciúmes,ele sabe que eu já fiquei com o Mc cabelinho.

Diz ele que quando eu for para o Rio de janeiro ele vai comigo,e eu nem liguei.

Não liguei porquê eu não tenho motivos para não ir com ele. Se fosse eu,eu também iria querer ir. É aquela insegurança de leve né?

Mas pô,eu amo ele demais,nunca vou trair ele. Eu também não tenho coragem alguma pra fazer isso. Se eu tô com uma pessoa é só com essa pessoa.

°•°•°•°•

Deixem o voto!💚👀

2° temporada "A nova contratada"Onde histórias criam vida. Descubra agora