Capítulo 58

813 72 21
                                    


Gabi

Gabi:Aí cabelinho que enrolação cara - reviro os olhos e ele ri

Ele queria pegar a Júlia mas não pegou por respeito a Maria, que estava na casa. E no fim pegou uma garota aleatória,e a Maria e a Júlia viu. Agora me diz,adiantou alguma coisa?

Homem é um bixo burro mesmo, não é possível!

Se fosse pra "magoar" a Maria, porque não magoou fazendo o que ele queria fazer de uma vez?

Nada e nem ninguém explica a cabeça de um homem, isso eu já tenho certeza!

Mc Cabelinho:Tu não tem que fazer aquelas paradas ao vivo? Live?

Gabi:Tenho, porque? - ele da de ombros

Mc Cabelinho:Tu vai fazer esse tempo que vai tá por aqui?

Gabi:Pior é que eu nem sei se quero voltar pra lá...

Era verdade, eu não sei se quero voltar a ter a mesma rotina de antes, conviver com o pessoal da mansão, eu estou em dúvidas.

Lá não foi muito bom pra mim nesses últimos dias, mas no começo foi ótimo estar lá. Na vida é tudo questão de tempo né?! Uma hora vc está bem no local,e na outra não...

Minha mente ainda anda confusa,em relação a Loud, Bak e Nobru. Mas eu sei que independente da minha escolha, eu teria que me resolver com eles pra minha mente ficar bem.

Uma coisa eu aprendi nesse tempo, que brigas devem ser resolvidas no mesmo instante! Não fiquem de mal com alguém que vcs amem, sério! A gente nunca sabe quando pode ser a última conversa, e graças a Deus eu não fiz nenhuma besteira.

E se eu estivesse feito? Como estaria a consciência de cada pessoa que eu convivo? Culpada? Ou em paz, por saber que fez de tudo pra tirar um sorriso meu? Como estaria sua mente agora, se caso algum parente/amigo cometesse suicídio hoje?

É tropinha, vamos amar o próximo... a gente não tem controle da vida, e ó, eu até queria. Afinal, quem não queria né?!

Mc Cabelinho:Tu pode morar aqui no Rio, na minha casa, se que sabe - dou risada - Se fica até mais perto do L7, que tal? - reviro os olhos jogando uma almofada no mesmo que ri - Não adianta né Gabi, quando tu ama uma pessoa é só essa pessoa, eu tô ligado pô

Me faço de doida e nem respondo ele, papo de Nobru é outra hora.

*•*•*•*•*
Não revisado⚠️

2° temporada "A nova contratada"Onde histórias criam vida. Descubra agora