Capítulo 22

1K 52 2
                                    

Maratona 1/5

Gabi

Ao contrário do que eu queria,eu acordei desanimada. Me levantei e fui direto pro banheiro, liguei o chuveiro e as cenas de ontem veio na minha cabeça,fazendo eu chorar logo cedo. Balancei a cabeça tentando afastar todos esses pensamentos que estava me fazendo mal,e fui tomar meu banho.

Ao sair do banho,eu liguei minha internet,meu insta chovendo de marcação,o que rolou? Perguntei pra mim mesma. Entrei no insta e de cara já vi um post sobre mim e sobre o Crusher.

"Loud Gabi e Crusher fooxi foram visto juntos em um restaurante super chique! Obs:Eles estavam sozinhos👀"

Abri os comentários,todos eles era perguntando se a gente não namorava com pessoas diferentes. Revirei os olhos e fui descendo,a biscoiteira e o biscoiteiro também tinha postado algo.

"Loud Gabi e Crusher fooxi juntinhos colegass, será que estão trocando salivas rosas?"

A Dri paz tinha postado ,que de paz ela não tem nada! Sobre esse  post os comentários eram sobre ela mesmo,os fãs da Loud dizendo que ela era biscoiteira. Daqui a pouco ela posta algo sobre eles,falando que eles são tóxicos e etc. Bobo é quem da palco pra ela!

Apenas curtir as publicações,não tinha o que comentar,odeio dizer isso,mas quem me conhece de verdade sabe que eu jamais pegaria alguém que namora. Ainda mais o Crusher,nosso lance se é que pode ser chamado assim,acabou faz tempo. 

Saio do quarto com o celular em mãos pensando se devo conversar com a galera através do insta ou em live mesmo,opto pela live,bom que já dava algumas horinhas.

Natal logo ali e eu ainda não fiz as horas de lives certas pra fechar o ano,mas isso não é um problema, vou ver se faço elas antes do natal.

Se tudo ocorrer bem,eu irei passar o Natal em Uberaba,com a minha família. O ano novo eu ainda não sei,eu pretendia passar com o Nobru mas não será possível.

O cabelinho seria uma boa,no rio de janeiro,faz muito tempo que eu não vou pra lá,penso. É,quem sabe eu não apareço por lá né. Até podia chamar a meninas que devem estar morrendo de saudades de lá,não só do Rio,rs. O que foi? Elas tem os contatos delas!

Voltan:Eii - grita me assustando

Gabi:Voltan! - falo com a mão no peito,ela me assustou real

Voltan:Que mundo vc anda? Estou falando com vc faz tempo - ela ri

Gabi:Tô pensando aonde que eu vou passar o Ano novo

Voltan:Sem lugar pra ir? - pergunta me acompanhando até a cozinha,que estava lotada - Quanta gente!

Gabi:Digamos que sim - respondo sua pergunta - Boa tarde galera - desejo a todos que estavam lá

Todos responderam, até mesmo o Bak.

Começo a me servir e logo vou pra mesa,aonde estava os influenciadores,exceto o Coringa.

Gabi: Oshi cadê o Coringa? - pergunto me sentando ao lado da Thaiga

Mob:Deve tá chegando - da de ombros

Voltan:Vcs viram a biscoiteira?

Miih:Aquela mulher é obcecada pela Loud

Mob:Eu só dou risada, é da hora ver vcs em sites de fofoca

Gabi:A maioria das vezes é tudo mentira ou é sobre shipp, raramente é sobre as nossas conquistas

Mob:Eu ultimamente não tô tendo nenhuma - fala rindo,mas por dentro deve estar triste,essa era a realidade de muitos ali

Não só ali,como no mundo. Muitos vivem rindo mas quando chegam no seu quarto ou no banheiro,eles desabam,ninguém sabe dos sentimentos de ninguém. Por isso é bom termos cuidado com as coisas que falamos,as vezes o coleguinha pode estar no dia mal,e o que vc pode fazer é ficar falando coisas boas sobre ele,mostrando o quão importante essa pessoa é pra vc,isso com certeza mudará o dia dela. Algumas pessoas só querem ouvir isso,então não custa nada falar coisas positivas não é?!

Miih:Mas pelo menos o seu nome não saí muito né

Thaiga:Ainda bem que o meu nunca saiu!

Babi:O meu já,mais por causa de shipp

Gs:O meu deve ter aparecido umas duas vezes,só

Voltan:Eu nunca vi o meu em sites conhecidos,agora na paz lá,eu já vi sim

Gabi:Paz,de paz não tem nada!

Voltan:Ela gosta é de biscoito!

Miih:No rio é falado o que mesmo? Bolacha ou biscoito? - pergunta

A pergunta da Miih causou tempo,fomos parar de falar sobre isso só quando tivemos que gravar.

Gravamos tudo direitinho e fomos tirar algumas fotos. Já tava cansada e pensando na minha cama,mas ainda tinha o jantar e live pra fazer.

°•°•°•°•°•

2° temporada "A nova contratada"Onde histórias criam vida. Descubra agora