Capítulo 37

959 93 39
                                    

Vcs estão batendo a meta muito rápido, que gracinha kkkkkk💚
Meta:50 votos e 20 comentários

Gabi

Os meus planos de ficar sem internet e ter um dia produtivo foi por água abaixo.

Coringa esmurrou minha porta pra falar que eu estava grávida e indignado porque eu não tinha contada pra ele, e que ele seria o padrinho.

Fiquei meia hora falando que ele estava me trolando até que ele me mostrou TODOS os pots sobre mim, sim, todos mesmo. Vi cada comentário que me deixou destruída, as pessoas realmente não tem senso!

Um dia eles vão acabar matando alguém, e bem capaz que esse alguém seja eu. Já que eu não estou na minha melhor fase da vida, tudo anda uma merda. Me mataria fácil, fácil.

Coringa:Vc ouviu? - grita me assustando

Coringa não era de gritar, não comigo.

Gabi:Não ouvi, repete por favor

Coringa:Vc tem que desmentir! Quer que eu fale algo? - nego - Porra eles não podem te julgar dessa forma! Vc quer que eu xingue eles? - nego novamente - Poxa Gabi, eu quero fazer algo por vc. Vc sempre me ajuda - abaixa a cabeça

Gabi:Eu sei, mais não precisa. Eu não ligo, lembra?

Essa minha frase é do tipo de pessoa que está morrendo por dentro e que vive sorrindo pro mundo, pra que as pessoas não note. Se bem que ultimamente nem é só a frase, e sim minha vida.

Deixei isso pro lado quando o Coringa falou que estava com problema com a Tainá,e fui tentar ajudar. Homens são tão complicados.

Gabi:Deixa eu ver se eu entendi, vcs brigaram porque vc não quis dormir abraçado com ela? Que briga é essa? - dou risada

Coringa:Eu estou errado né, homem sempre está errado - faz drama

Gabi:Realmente... - ele me olha bravo, com certeza queria que eu falasse que não, mais eu conheço homem - Por que vc não quis dormir agarrado com ela?

Coringa:Eu não gosto, não sei Gabi, não gosto muito de grude - logo estranhei, coringa é o menino mais fofo e carinhoso do mundo

Gabi:Ué criatura????? Vc ama da beijos e abraços na gente - me refiro as meninas da loud e eu

Coringa:Eu também dou abraços e beijos na Taina, mais nunca é o bastante ligado?

Gabi:Ela sempre quer mais de vc? - ele concorda - Talvez é o jeito dela, ela deve gostar muito de grude. Mas vc também gosta, por isso não estou entendendo

Coringa:Ela me sufoca...

{...}

Fiquei conversando com o Coringa umas duas horas e depois fui tomar um banho pra fazer live. Pensei em postar uma foto mas não postei por causa dos comentários que teria, " a mais era só desativar os comentários" sim era, mais eu não quis. Já que fico no meio termo sempre que posto foto, tem comentários bons e comentários ruins .

Uma hora eu me sinto linda e outra hora horrível, isso tudo por causa dos comentários. E nossa, eu não sabia se iria aguentar, eu realmente não estou me reconhecendo. Eu nunca pensaria em desistir da minha própria vida, sempre fui forte e sempre liguei o foda-se para todos.

Mais ultimamente eu ando ligando muito pro que os outros pensam e falam sobre mim, e é isso que está acabando comigo, os comentários...

Tentei me desligar desse "mundo" e antes de começar a minha live eu bloqueei a palavra Nobru, grávida, Instagram, páginas de fofoca, pai, mãe e frases que me deixaria puta da vida e ao mesmo tempo triste.

Live on⚠️

Gabi:Oi gente - grito - Ficaram surdos agora? Aposto que não, vcs já estavam né?! - dou risada - Não irei falar muito sobre o assunto que surgiu, por isso dei block em algumas palavras. Eu não estou grávida, Nobru e os vinte nomes que vcs citaram também não vão ser pais,não de filho meu. E por favor não me marquem em publicações sobre isso! Eu não estou grávida!!!!! Ficou claro? Quando eu me sentir a vontade eu explico sobre cada post que tá tendo. E agora bora pra live - finjo que nada aconteceu e coloco uma música - Ih gente essa Playlist é do Cabelinho, então o cabaré está on!

2° temporada "A nova contratada"Onde histórias criam vida. Descubra agora