Cap 1 - Troca de caixas.

8.2K 515 576
                                    

Final de outubro de 1995:

Final de outubro de 1995:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eli Lange;


- Não, não, não..

Quando Paige aparece na minha frente dizendo isso um alerta imediatamente piscou na minha cabeça.

- O que foi? - Eu olhei dela para Candy, que embora pareça mais calma tem uma feição amedrontada no rosto. - O que vocês fizeram?

- Foi culpa da Candy! - Paige acusou apontando para ela. - Ela que teve essa ideia e agora o Ethan vai pegar aquela caixa..

Nesse momento até mesmo esqueço o jogo que está acontecendo entre a Grifinória e a Sonserina e foco minha atenção nas duas.

- Paige! - Candace a repreende.

- Me contem logo! - Eu mando começando a perder a paciência.

- Nós queríamos ajudar você a falar com o Ethan então meio que pedimos para um garoto deixar uma caixa de bombons no armário dele no vestiário.

O medo pressiona meu corpo assim que minha mente processa o que Paige acabou de dizer.

- Vocês colocaram meu nome nisso!?

- Calma, só deixamos um cartão com suas inicias dentro da caixa. - Candy tenta me tranquilizar.

- Tem mais não tem? - Pergunto olhando para Candace, que engole a seco.

- Você sabe que eu e vivo mandando coisas para pregar pegadinhas no meu irmão desde que ele se mudou.. então... - Candy suspira antes de continuar. - Acontece que eu coloquei uma poção que faz a pele ficar azul dentro dos bombons e iria mandar para ele.

As engrenagens do meu cérebro começam a rondar e a conclusão que eu tenho me faz ficar mais pálida que as duas. Eu sabia que Candace e o irmão tinham essa mania de pregarem pegadinhas um no outro, era cotidiano isso antes dele terminar Hogwarts no ano passado e ir para Londres.

- Por favor me diga que você não fez o que eu estou pensando que fez. - Eu seguro os ombros de Candace e os chacoalho como se isso fosse fazer ela me responder mais rápido.

- Ela fez. - Paige responde antes.

- Eu comprei as duas caixas e acabei confundindo na hora de entregar para o garoto colocar no armário do Ethan, me perdoa. - Candy tenta se justificar.

- Não acredito que você mandou isso para ele! - Eu grito, o que chama a atenção de algumas pessoas que estão sentados perto da gente.

- Ela esta muito animada com o jogo, gente. - Paige fala para esses alunos, dando um sorriso amarelo. Eles olharam para a gente de forma estranha mas voltam a atenção para o jogo.

Olho para Ethan lá em cima, correndo sob a sua vassoura e estremeço.

- Eu não queria mandar essa caixa para o Ethan, achei que estava mandando para o meu irmão. - Candy se pronuncia.

Doce Tormenta - Fred Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora