Cap 15 - Cunhadinha.

4.4K 368 64
                                    

Final de dezembro de 1995:

Final de dezembro de 1995:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eli Lange;

- Que horas são? - Gina perguntou com a voz ainda está sonolenta e o cabelo todo bagunçado quando olhava para Hermione e para mim.

Do colchão no chão eu sentei-me espreguiçando, fingindo acabar de acordar também.

- Dez da manhã. - Hermione respondeu, ela já havia levantado e trocado a sua roupa Em tempo recorde.- Levante-se, Gina. A sua mãe já está nos chamando para tomar o café.

Gina voltou a afundar o rosto no travesseiro e protestou enquanto eu levantei hesitantemente. Eu não quero sair desse quarto, não quero ter que descer como escadas e enfrentar Fred depois do que aconteceu. Após alguns minutos de protesto por parte da Gina, que não queria levantar, nós três descemos para a cozinha. Normalmente, o cheiro do bacon famoso e ovos da Sra. Weasley é uma saudação maravilhosa pela manhã, mas desta vez minha alegria é amortecida quando vejo o ruivo ao lado do seu gêmeo menos irritante.

- Bom dia, queridas! - Sra. Weasley desejou, colocando um grande prato cheio de ovos e bacons na mesa. - So faltavam vocês.

- A Gina não queria levantar. - Hermione esclareceu.

- Novidade. - Rony zombou com a boca já cheia de comida.

Sem fazer contato visual com ninguém, eu ocupei o assento ao lado de Gina, que por um acaso está bem ao lado de uma figura que eu ainda não conheço. Olhando para ele, eu sorri educadamente. Seu cabelo comprido e brinco de dente de dragão trazem um ar diferente para o Weasley que reconheço como sendo o tal Gui, filho mais velho do Senhor e da senhora Weasley.

- Você deve ser a Eli. - Ele presumiu dando um sorriso. - É um prazer conhece-la.

- E você deve ser o Gui. - Suponho com um ar bem humorado. - É um prazer também.

- Eu ouvi que você joga quadribol no time com meus irmãos. - Ele diz, tentando manter uma conversa casual.

E embora eu queira conversar, minha cabeça está cheia demais para se esforçar para falar hoje.

- Eu jogava na verdade, mas decidi parar para focar no NIEMs. - Conto.

- O time está muito desfalcado com a saída da Eli e a expulsão dos meninos. - Gina menciona  enchendo seu prato de bacon.

- Expulsão injusta. - Harry murmura enquanto come.

- Tudo culpa da vaca rosa. - Gina reclama.

- Vaca rosa? - Gui olha para os irmãos de forma confusa.

Assim como os outros eu rio levemente com o apelido, mas mantenho  os olhos grudados no meu prato. Olhar para os outros só me faria querer olhar para Fred. E se eu olhasse para ele, e ele me olhasse com os mesmos olhos da noite passada.. não sei como reagiria.

Doce Tormenta - Fred Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora