Cap 28 - Comemoração.

2.7K 260 44
                                    

31 de julho de 1997:

31 de julho de 1997:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eli lange:

Eu fui recepcionada pela sra. Weasley assim que passei pela porta da sala da toca.

- Que bom que você veio, querida.

- Oi sra Weasley. - Eu a cumprimentei recebendo um dos seus abraços.

- Ja disse para me chamar somente de Molly, querida. - Ela insistiu se afastando. 

- Tudo bem, Molly. - Testei a fazendo sorrir. Foi ao olhar ao redor da sala, que estive pela última vez limpando a recente orelha decepada de Jorge, que notei três pessoas até então desconhecidas por mim.

- Essa é a Eli, uma amiga da família. - A sra. Weasley me apresentou. - Eli, esses são os pais e a irmã  da Fleur, Monsieur, Apolline e a filha cacula deles Gabrielle. Eles vieram para o casamento.

As duas mulheres,  mãe e filha eram tão bonita quanto Fleur, mas o pai é muito diferente.

- É um prazer conhece-los. - Comentei abrindo um sorriso simpático que foi retribuído pelos três.

- Os meninos devem estar lá fora, mandei eles arrumarem o quintal para ocuparem a cabeça. - A sra. Weasley mencionou vendo que eu sutilmente os procurava.

- Vou lá, com licença. - Eu falei rindo pelo seu jeito alegre, quase como se as coisas realmente estivessem bem no nosso mundo.

Ao chegar no jardim observei que foram colocadas várias mesas ao comprido, no jardim. Fred e Jorge estavam no momento conjurando algumas lanternas roxas. Hermione também estava arrumando, ela fazia irromper da sua varinha serpentinas roxas e dourada.

- Eli! - Gina foi a primeira a me notar  e se aproximar. - Pensei que não fosse vir.

- Eu disse que viria. - Mencionei olhando ao redor do jardim. - Cadê o aniversariante?

- Estou aqui. - Ele apareceu sorrindo de forma vaga, sei que não deve ser nada fácil para ele tudo o que está acontecendo ultimamente.

- Feliz aniversário, Harry. - Eu desejei o abraçando com força, tentando de alguma forma passar nesse abraço que eu estou aqui para ajudá-lo.

- Obrigado. - Ele agradeceu um pouco tímido.

- Deixei seu presente junto com os outros na mesa da cozinha. - Eu revelei.

- Vem me ajudar, Eli. - Gina sugeriu me arrastando pelo jardim.

- O que precisa? - Perguntei passando pelos gêmeos e os cumprimentando com um breve sorriso e aceno com a cabeça.

- Primeiro nós vamos colocar as cadeiras, depois temos que organizar.. - Ela logo começou a tagarelar e eu apenas a assentir em concordância com tudo.

Doce Tormenta - Fred Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora