Cap 13 - A toca.

4.2K 398 114
                                    


Final de dezembro de 1995:

Final de dezembro de 1995:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eli Lange;

O rosto radiante da Sra.  Weasley foi uma das primeiras coisas que consegui ver ao chegarmos na casa dos Weasley's, a famosa toca.

- Oh que bom que vocês chegaram! -  Ela enxugou as mãos no avental floral e se aproximou abraçando um por um.

Eu já havia a visto algumas vezes durante esses anos, muitas vezes na plataforma do trem, mas até nunca tínhamos trocado uma palavra.  Quando chega minha vez a senti me dar abraço apertado e amoroso de uma mãe, é uma recepção melhor do que eu estava imaginando.  Ela também me da um beijo na bochecha como havia feito com Hermione.

- Você é tão linda querida, acho que o Gui adoraria conhecê-la.  - Ela anuncia abrindo um sorriso maior ainda. - E você deve ser o Lino, querido. - especula olhando para o meu primo e repetindo o ritual de um abraço e um beijo na bochecha.  - Fico feliz em conhecê-los. 

- Vai começar.  - Gina murmura risonha ao meu lado.

Eu olhei para os irmãos Weasley sem entender, Jorge dá de ombros, Fred me olha mas não responde. 

- Ela esta tentando arranjar alguém para o Gui desde que soube que ele esta saindo com a Fleur. - Rony me contou baixinho.

- Fleur? - Idaguei confusa.

- Fleur Delacour. - A senhora Weasley nos ouve e torce o nariz ao pronunciar o nome da loira enquanr nos levou para dentro da casa.

- A garota que participou do torneio tribuxo. - Hermione esclareceu embora eu tenha acabado de me recordar da garota loira que era da Beauxbatons.

O interior da casa é aconchegante e vivo, com uma matriz confusa e desordenada de móveis e enfeites, diferente de tudo que eu já vi.

- Arthur, querido! Eles chegaram. - A senhora Weasley gritou. - Você iria adorar meu Gui, querida. - Ela disse voltando sua atenção para mim. - Ele trabalha no gringotes. É uma pena que tenha deixado aquele cabelo crescer e não tire aquele brinco da orelha..

Ela continua reclamando do filho enquanto vai para o lugar que julgo sem a cozinha. Não tenho tempo para processar o fato dela estar querendo me jogar para um dos seus filhos já que um senhor ruivo de aparência gentil desce as escadas.

- Ah, então vocês devem ser o Lino e a Elizabeth. - Ele comenta ao nos ver.

- Só Eli, pai. - Gina anuncia dando risada.

- Elizabeth é um nome meio longo. - Eu me pronuncio.

- Não vamos nem falar sobre Ginevra, então. - Gina reclama.

- É um nome lindo e sofisticado. - A senhora Weasley berrou da cozinha.

- Muito obrigada por nos deixar ficar, Sr. E Sra. Weasley.  - Eu agradeço ainda meio sem graça por ela esta tentando me jogar para seu filho.   - É um prazer conhece-los.

Doce Tormenta - Fred Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora